Gostava de saber qual a medida máxima de largura que conseguiram meter no eixo traseiro do E36 e se a mesma incluiu modificação no guarda lamas.
É que eu não sei se aguenta com 255 ou se só com 245.
Pneus no E36
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
Por falar nisto, tenho uma dúvida que já coloquei aqui há algum tempo mas não cheguei a conclusões...
Posso ficar com os pneus que tinha no carro inicialmente (185/65) à frente e circular com pneus 205/60 atrás? Já tenho as declarações da marca a permitir essas medidas (não tinha no livrete), mas a dúvida é se posso circular com dimensões diferentes nos eixos...
Infelizmente a Autoinforma não me respondeu quando pedi a declaração dos pneus...
Obrigado!
Posso ficar com os pneus que tinha no carro inicialmente (185/65) à frente e circular com pneus 205/60 atrás? Já tenho as declarações da marca a permitir essas medidas (não tinha no livrete), mas a dúvida é se posso circular com dimensões diferentes nos eixos...
Infelizmente a Autoinforma não me respondeu quando pedi a declaração dos pneus...
Obrigado!
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Sim, mas imaginemos que no livrete tem as duas dimensões (é o que vai ficar). Posso usar os tamanhos diferentes em cada eixo? No meu caso estamos a falar de um E36 compact de 97. Essa é que é a minha dúvida...speedtds Escreveu:No meu caso é permitido sim,225/45r17 a frente e 245/40r17 a tras,pois esta no livrete,penso que pelo que me imformaram se constar la pode-se colocar.
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Normalmente costumam meter entre parêntises (F) e (T) que é quando podes usar essa medida á frente em conjunto com a outra medida traseira. Tudo tem a ver com o equilibrio do setup que irá influênciar o chassi.eugenio Escreveu:Sim, mas imaginemos que no livrete tem as duas dimensões (é o que vai ficar). Posso usar os tamanhos diferentes em cada eixo? No meu caso estamos a falar de um E36 compact de 97. Essa é que é a minha dúvida...speedtds Escreveu:No meu caso é permitido sim,225/45r17 a frente e 245/40r17 a tras,pois esta no livrete,penso que pelo que me imformaram se constar la pode-se colocar.
Há carros que podes andar com diferentes setups no eixo frontal e no eixo traseiro.
M Powered