Boas!
Alguem tem o contacto de um BOM electrecista que trabalhe na bmw ou que se entenda bem com bmw? Precisava de resolver um problema no ar condicionado mas nao me apetecia ir á Bmw...
Abraço
Precisa-se Electrecista!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2006, 23:13
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
O que se passa é o seguinte, ao fim de cerca de 30 minutos de estar a trabalhar deixa de sair ( deita mesmo muito pouco) ar das condutas apesar de estar no maximo e de se ouvir o ventilador a trabalhar. Para voltar a trabalhar devidamente tenho de desligar um bocado e depois voltar a ligar. Tal como já foi debatido e por indicaçao de alguns membros do forum o problema deve ser do passo final ou entao do sensor interior. Só que como nao tenho meio de testar nao me apetece comprar as duas...
Abraço
Abraço
Em Manique, Cascais, há um q so mexe com BMW´s, n sei nada de preços, apenas sei que é excelente...
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Nuno320d Escreveu:Em Manique, Cascais, há um q so mexe com BMW´s, n sei nada de preços, apenas sei que é excelente...
É o Costa CarSub Escreveu:Podias pôr ae o contacto e o endereço.

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46