onde arranjo embreagens reforçadas novas
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
onde arranjo embreagens reforçadas novas
boas, onde konsigo arranjar embreagens reforçadas novas?? kto me podera isso kustar? nao keria parar o karro mto tempo senao mandava a minha pra cima pa lhe tratarem da saude, komo fiz a do meu g40, so k no g40 fiz toda em bronze..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- 320D-PP
- Membro Gold
ja liguei pra la, pensei k desse pa so komprar o disco da sachs ja reforçado mas disseram logo k tem k levar o kit todo por kausa das medidas serem diferentes.. la terei k parar o karro e enviar a embreagem pra cima, o gaijo embrea a força toda, assim k o binario entra em acçao e so patinar embreagem..
k axam de 250€ sensivelmente para para reforçar a embreagem, rectifikar o prato de encosto,etc??
ja alguem pagou menos por este serviço??
k axam de 250€ sensivelmente para para reforçar a embreagem, rectifikar o prato de encosto,etc??
ja alguem pagou menos por este serviço??
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- angelblack
- Membro Juvenil
- Registado: 23 jan 2006, 23:50
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
- 320D-PP
- Membro Gold
e assim eu liguei para eles esta tarde e falei kom um homem, eu falei em koisas novas mas rapidamente desisti, so o disco sao 320e mais uns 400 pa prensa,etc.
entao o melhor a fazer mesmo e mandar reforçar a embreagem de origem, kravam as pastilhas, calibram o disco, rectifikam o volante, etc,etc..
para isso e necessario enviar o disco, volante, prensa e os respectivos parafusos para poderem alterar e fika em 250€ + 20% desconto + iva.
ou entao os tais 450€ como o angelblack disse e tb ja falei kom o yasser k tb lhe pediram o mesmo e fazem eles o serviço kompleto!!
mas ja vi aki pessoal k pagou cerca de 100€ de mao de obra pa substituiçao de embreagem, depoix ja e kaso de se arranjar mao de obra mais barata ou nao!!!
entao o melhor a fazer mesmo e mandar reforçar a embreagem de origem, kravam as pastilhas, calibram o disco, rectifikam o volante, etc,etc..
para isso e necessario enviar o disco, volante, prensa e os respectivos parafusos para poderem alterar e fika em 250€ + 20% desconto + iva.
ou entao os tais 450€ como o angelblack disse e tb ja falei kom o yasser k tb lhe pediram o mesmo e fazem eles o serviço kompleto!!
mas ja vi aki pessoal k pagou cerca de 100€ de mao de obra pa substituiçao de embreagem, depoix ja e kaso de se arranjar mao de obra mais barata ou nao!!!
Eu penso que compensa mais seren eles a fazer a mudança, pois se mandarem so o material para setubal é provável que mais tarde se der barraca, eles fujam com o rabo à seringa a dizer que o material foi mal montado e depois não se responsabilizam.
Não estou a dizer que possa ser assim mas é comum acontecer "estas situações".
Já vi o trabalho deles, inclusivé já la estive com um amigo que tem um ibiza e o carro ficou brutal.
Ao inicio requer um pouco de habituação pois a embraiagem pega de maneira diferente.
Ao inicio sempre que arrancamos o carro treme por todo o lado, mas depois do pé estar habituado é QUASE igual à de origem.
Recomendo o trabalho deles pelo que vi no ibiza, na bmw nunca vi nenhum trabalho e por isso não sei como se comportará nos nossos carros.
Tenham só em atenção uma coisa: poderá haver a possibilidade de ter de se mudar o volante do motor (trabalhado por eles), o que encarece o trabalho para cerca de 750€.
São cerca de 300€ mas que o homem (Penso que é o Sr. Jorge, 5 estrelas) não pode orçamentar enquanto não desmontar o carro.
Tenham esse dinheiro "preparado" a mais para além dos 450 do reforço pois pode ser necessário.
Dica quando e se mudarem a embraeagem aproveitem e mudem as molas da caixa de velocidade e mudem a valvolina da caixa, não custa quase nada e faz toda a diferença.
Aproveitem o facto do carro estar todo desmontado.
Não estou a dizer que possa ser assim mas é comum acontecer "estas situações".
Já vi o trabalho deles, inclusivé já la estive com um amigo que tem um ibiza e o carro ficou brutal.
Ao inicio requer um pouco de habituação pois a embraiagem pega de maneira diferente.
Ao inicio sempre que arrancamos o carro treme por todo o lado, mas depois do pé estar habituado é QUASE igual à de origem.
Recomendo o trabalho deles pelo que vi no ibiza, na bmw nunca vi nenhum trabalho e por isso não sei como se comportará nos nossos carros.
Tenham só em atenção uma coisa: poderá haver a possibilidade de ter de se mudar o volante do motor (trabalhado por eles), o que encarece o trabalho para cerca de 750€.
São cerca de 300€ mas que o homem (Penso que é o Sr. Jorge, 5 estrelas) não pode orçamentar enquanto não desmontar o carro.
Tenham esse dinheiro "preparado" a mais para além dos 450 do reforço pois pode ser necessário.
Dica quando e se mudarem a embraeagem aproveitem e mudem as molas da caixa de velocidade e mudem a valvolina da caixa, não custa quase nada e faz toda a diferença.
Aproveitem o facto do carro estar todo desmontado.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tambem preciso de mudar essas molas da caixa. o preço parece-m bem! o meu carro ja levou 2 embraiagem. o kit custa cerca de 200€ por mais 50€ é preferivel ficar c uma reforçada..
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Eu já lá levei a minha a reforçar, qdo mudei o turbo! Aproveitei e fiz tudo de uma vez!
Eles realmente são 5 estrelas! MAs mesmo assim n aguenta o binário!
Como o JMGP disse ao principio é uma beca estranha, treme bue ao arrancar e nas reduções, mas depois fica melhor. Vai-se notar é sempre um bocado.
Cumps
Eles realmente são 5 estrelas! MAs mesmo assim n aguenta o binário!

Como o JMGP disse ao principio é uma beca estranha, treme bue ao arrancar e nas reduções, mas depois fica melhor. Vai-se notar é sempre um bocado.
Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 320D POWER
- Membro Juvenil
Eu tb acho estranho!
Faz-me precisamente o mesmo que a de origem. Se acelerar a fundo antes das 2500 começa a tremer, mas é mais em 4º e 5ª. A de origem tb começou assim, até que começou a patinar! Por isso é que a mandei reforçar. Mas esta tb faz o mesmo!
Tenho de me encontrar com o Eng. MP, para ele ver.
Faz-me precisamente o mesmo que a de origem. Se acelerar a fundo antes das 2500 começa a tremer, mas é mais em 4º e 5ª. A de origem tb começou assim, até que começou a patinar! Por isso é que a mandei reforçar. Mas esta tb faz o mesmo!

120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
Eu tenho uma da GBS em material convencional, nem se optou por uma mais agressiva e piso 6ª que faz alguns 60Km/h por cada 1000RPM e nunca sequer se lembrou de patinar.
Poderá ser o volante de motor.
Poderá ser o volante de motor.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power