Moderador: Staff
Ja mandei PM.don.juan Escreveu:Boas!gemballa Escreveu:Obrigado, ainda estou sem palavras o carro é uma fera
Eu tenho um Z3MCoupé S54...gostaria de me encontrar contigo para vermos os dois carros...pode ser? Vou enviar-te PM!!!
No meu acho que não...não reparei ainda...penso que no M3 isso acontece, ou por outra, julgo ser como diz o user CHAMP, isto para o E46!gemballa Escreveu:As jantes são bem loucas logo se vê no futuro![]()
Ja agora as luzes do conta rotações a partir das 4000rpm começam a acender nao é?é que as minhas não estão a acender
É isso mesmo hoje de manha ao ligar o carro e depois de ler o livro vi que funciona conforme o aquecimento do motor.champ Escreveu:gemballa, não sei como será no Z4 M coupe mas se for como no M3 E46 as luzes do conta rotações n acendem quando aceleras apartir das 4000rpm! Se o motor estiver frio tens o conta-rotações aceso apartir das 5000rpm(se n m engano), e o proprio carro corta a essa rotação, à medida que vai aquecendo as luzes vão apagando até ficar praticamente só as luzes da redline acesas!
Abraço!