Boa Tarde a todos,
O que acham de comprar um BMW no Ebay, são muito baratos, alguém já comprou? Compensa?
Bons Kms.
Compra
Moderador: Staff
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
um amigo meu komprou um nissan 200 pelo ebay, foi a inglaterra buscar e tava komo mostravam as fotos e komo o dono deskreveu!!
mas o kaso dele e diferente, ele e um amigo bateram kom os karros e precisavam os dois de peças e foram buscar o karro pa desmanxar e tava impec!!
mas o kaso dele e diferente, ele e um amigo bateram kom os karros e precisavam os dois de peças e foram buscar o karro pa desmanxar e tava impec!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
Pois é, 1 º eu perguntei se alguém comprou!MINHOPTICAS Escreveu:alguma vez aceitarias ser operado por um cego?...para mim é como comprar um carro pelo ebay só se puderes ver o carro em pessoa...
2º Ha tanta gente enganada com o carro mesmo a frente e n são cegos!
3º minhoopticas tens alguma coisa contra os cegos, é que o teu nick name é suspeito.
Ok rapazinho
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
aterroso Escreveu:Pois é, 1 º eu perguntei se alguém comprou!MINHOPTICAS Escreveu:alguma vez aceitarias ser operado por um cego?...para mim é como comprar um carro pelo ebay só se puderes ver o carro em pessoa...
2º Ha tanta gente enganada com o carro mesmo a frente e n são cegos!
3º minhoopticas tens alguma coisa contra os cegos, é que o teu nick name é suspeito.
Ok rapazinho

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06