M3 E36 - Opiniões??

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

DanyR
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M3 E36 - Opiniões??

Mensagem por DanyR »

Boas,

ando em fase de pesquisa para compra de carro, e como tal gostava de
saber e ouvir algumas opinioes dos entendidos na matéria sobre o M3 E36 o 286cv, e o de 321cv...isto porque em principio será o seleccionado.

..agradeço desde já a vossa colaboração.

Abraço
Dany

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DanielKamar
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Mensagem por DanielKamar »

Eu tenho um M3 E36 3.0 e so tenho bem a dizer do carro! O 3.2 sinceramente não conheço bem, mas não creio que justifique o preço que se normalmente pedem por ele! São mais cavalos e é uma caixa de 6, mas acho que já e' dificil explorar todas as potencialidades de um 3.0 e pra mim chega-me perfeitamente a potencia do meu.. Do que tenho lido pelos foruns estrangeiros, a caixa de 5 e o single Vanos do 3.0 são bem mais fiaveis, mas aí so os verdadeiros entendidos te podem ajudar! No que toca ao 3.0, so consigo falar bem do carroe o unico "defeito" sao os consumos, mas isso n é defeito, é feitio e so depende do pé direito de cada um! :D
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Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

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NUNOPB
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Re: M3 E36 - Opiniões??

Mensagem por NUNOPB »

DanyR Escreveu:Boas,

ando em fase de pesquisa para compra de carro, e como tal gostava de
saber e ouvir algumas opinioes dos entendidos na matéria sobre o M3 E36 o 286cv, e o de 321cv...isto porque em principio será o seleccionado.

..agradeço desde já a vossa colaboração.

Abraço
Dany
Roto é um "M" qualquer um serve.
Porta-te

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Speedy
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Re: M3 E36 - Opiniões??

Mensagem por Speedy »

NUNOPB Escreveu:
DanyR Escreveu:Boas,

ando em fase de pesquisa para compra de carro, e como tal gostava de
saber e ouvir algumas opinioes dos entendidos na matéria sobre o M3 E36 o 286cv, e o de 321cv...isto porque em principio será o seleccionado.

..agradeço desde já a vossa colaboração.

Abraço
Dany
Roto é um "M" qualquer um serve.
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Essa é k é essa !!! :D

Têm k vir é um ///M ;)

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BMW E36 325i
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Mensagem por BMW E36 325i »

boas amigo,
eu tambem estou a pensar meter um motor do E36 Coupe M3 Evo
no meu 325i quanto mais cavalos maior a adrenalina força!!!
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DanyR
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Mensagem por DanyR »

Então pessoal, mais infos?? :?

..os entendidos que se pronunciem. ;)

Abraço.

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Z3 M
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Mensagem por Z3 M »

eu aconselho-te um 316i pois o 318is ja é muito potente e tambem atinge velocidades verteginosas,um M gasta muito muito é o meu conselho. :lol: :lol: :lol: :lol: :evil:

germanii
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Mensagem por germanii »

so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior :!: quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario :oops: e nao è barato fora isso :driving ;)
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

Em relação a comparativo entre esses dois carros vê-se nas revistas que o 321cv é melhor que o 286cv embora na estrada por vezes varia devido ao estado e afinação da mecânica, também depende para o que queiras porque no fim de tudo qualquer um destes carros é grande máquina, o suficiente pra ultrapassar largamente meis do dobro do limite de velocidade nas nossas auto-estradas portuguesas.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

//M
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Mensagem por //M »

germanii Escreveu:so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior :!: quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario :oops: e nao è barato fora isso :driving ;)

e vai troca-lo por qual (o Vanos))???? A marca só vende um.
E quanto a problemas é pela falta de manutenção que não lhe fazem.
Agora as reparações já são mais baratas porque podes comprar as peças individuais.

O meu 3.2 já vai em 160.000 km e nunca ouvi um barulhinho que seja do bi-vanos, mas já tive problemas com ele principalmente fugas de oleo.

De resto nem me preocupa.

Cumps
E= ///M*c²

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nelson rocha
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Mensagem por nelson rocha »

Olha eu th um M3 E36 3.0 de 93... neste momento tem 107000Klms... posso te dizer k á dias conduzi um 3.2 de 98 cabrio e fiquei mt desiludido com akilo... apesar k o meu tem para lá uns " pozinhos"... adoro akele carro... inda ontem peguei nele pk o meu 330d foi pa revisão e cheguei ao trabalho a tremer... akele qt mais lhe dás mais ele ker... força nisso... é um BIMMER k nunca mais acaba...
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metale
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Mensagem por metale »

Gosto mais do comportamento do 3.0 (menos subvirador). É só ter a certeza que já se mudou a bomba de água quando se compra, ou então mudar logo.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

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bruno_mpwr
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Mensagem por bruno_mpwr »

3.0 rules!!!!! 8)

germanii
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Mensagem por germanii »

//M Escreveu:
germanii Escreveu:so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior :!: quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario :oops: e nao è barato fora isso :driving ;)

e vai troca-lo por qual (o Vanos))???? A marca só vende um.
E quanto a problemas é pela falta de manutenção que não lhe fazem.
Agora as reparações já são mais baratas porque podes comprar as peças individuais.

O meu 3.2 já vai em 160.000 km e nunca ouvi um barulhinho que seja do bi-vanos, mas já tive problemas com ele principalmente fugas de oleo.

De resto nem me preocupa.

Cumps
eu leio quase todos os meses BMW WORLD sao eles os proprios a diser o problema destes carros è o vanos e dizem com tu o dissesses quando começa a ver fugas de oleo nao è bom sinal ;)

tiago garrochinho
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Mensagem por tiago garrochinho »

nelson rocha, ja agora os cabrios é normal estarem mais presos pois o pessoal costuma andar mais devagar... o cabrio q experimentaste era vermelho? um amigo meu tem um e tb esta preso mas qd das por isso 250... depois ate aos 280 ja é mais devagar...menos a adrenalina...mas infelizmente n temos estradas para isso.. qq um deles anda bem e sao fiaveis.. o 3.2 faz c jeito menos um lt em estrada..abraço

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