bomba ingetora

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
ssb
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2007, 09:35

bomba ingetora

Mensagem por ssb »

viva
ontem estavamos a colocar acabar de colocar o motor na 525tds,tudo altamente até que quando vamos a por a carrinha a trabalhar começa a jorrar gasoleo pela cabeça da b.i.vamos a tirar a b.i. do outro motor e notamos que é diferente.grande galo,nao ha maneira do carrinha voltar a rolar.alguem sabe se as b.i. gastam algum vedante na cabeça das mesmas ou aquilo é para deitar fora?
obrigado
um abraço

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

nao sei de onde es... ma existe um kit de vedantes a venda para as bomba injectoras boch... vai a uma casa da especialidade k eles tem la de certeza!!!! custa 13 euros o kit para a bomba toda
Imagem

ssb
Membro Juvenil

Mensagem por ssb »

viva,
sou do porto,obrigado pela ajuda.
um abraço

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

se es do porto podes tentar em braga na bosch se vendem esse kit mas aviso-te ja que quando tive de mudar a bomba injector do meu antigo 725tds, ficou-me mais barato comprar mesmo na marca do que na bosch.... :driving

tozerrvm
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2006, 22:42

Re: bomba ingetora

Mensagem por tozerrvm »

ssb Escreveu:viva
ontem estavamos a colocar acabar de colocar o motor na 525tds,tudo altamente até que quando vamos a por a carrinha a trabalhar começa a jorrar gasoleo pela cabeça da b.i.vamos a tirar a b.i. do outro motor e notamos que é diferente.grande galo,nao ha maneira do carrinha voltar a rolar.alguem sabe se as b.i. gastam algum vedante na cabeça das mesmas ou aquilo é para deitar fora?
obrigado
um abraço
Sim isso é um oring que pode entregar a alma e a substituicão é muito barata.
Toze
933925873

ssb
Membro Juvenil

Mensagem por ssb »

viva,
ja mandei reparar a b.i., mas agora nao consigo por a carrinha a trabalhar.como substitui o motor e as b.i. de um e outro sao diferentes,será que estao codificadas ou tenho que trocar tambem a centralina?preciso da vossa ajuda :D
obrigado
um abraço

tozerrvm
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2006, 22:42

Mensagem por tozerrvm »

é melhor trocares as bombas se fisicamente for possivel , caso contrario podes tentar montar a parte electronica velha na bomba nova.

Os motores são x25 nao sao todos iguais , sao parecidos e quando se troca os motores deve-se trocar tudo o que é electrico ou pelo menos verificar as referencias são iguais.
Toze
933925873

Bruno Pereira
Membro Iniciado
Registado: 23 jul 2006, 14:04

Mensagem por Bruno Pereira »

Deixa-me ver se entendi!!!
O modelo da sua viatura não corresponde ao modelo da viatura de onde saiu o motor.O seu é um E34 e o motor saiu de um E39 ou visse versa?

Um abraço
Bruno Pereira

ssb
Membro Juvenil

Mensagem por ssb »

viva,
os motores sao de de e34,mas as b.i. fazem diferença na parte electronica e na parte onde encaixa no bloco.o problema ja esta resolvido,há um adptador para colocar a bomba que estava no motor antigo,hoje de manha já trabalhou,o motor esta um espectaculo,2ªfeira o trabalho deve ficar concluido.
ja agora,sempre quer vender a bomba de combustivel?
obrigado pela ajuda
um abraço

Responder

Voltar para “Série 5”