embriagem prende!!!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
palgoz16
Membro Iniciado
Registado: 26 out 2007, 14:15

embriagem prende!!!

Mensagem por palgoz16 »

boas pessoal, tive ausentado por uns tempos mas estou de volta!!!

e com um novo problema
trata-se da embriagem, quando estou normalmente na cidade usa-se muito mais a embriagem e quando a uso mais ela tem a mania de ficar em baixo o que me impossibilida de alterar a mudança e ja me causou quase alguns acidentes. so tenho a hipoteses ou puxo para cima a embriagem co pe ou deixo cair o carro....
ja o levei a oficina dum amigo meu. viram o oleo ta bom... n perde pressao parece tar td em ordem, n sabem a origem desse problema. nao me acontece sempre. apenas as vezes mas e xato :S se pudesse ajudar agradecia!

fikem bem ;)

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

palgoz16,

Apesar de não ter a certeza de ser o mesmo problema, já vi praqui um post que me parece conter a solução.
Penso ser uma mola de recuperação do pedal que está marada. Aparentemente é um problema simples e barato de resolver.
Procurei o post mas não o encontrei... vou dar mais uma vista de olhos assim que tiver tempo... se o achar ponho aqui.

EDIT:
encontrei o dito post... pensei ser sobre o pedal da embraigem, afinal é sobre o pedal do travão... mesmo assim... pode ser a solução... ó dá lá uma vista de olhos:
viewtopic.php?t=17933

palgoz16
Membro Iniciado
Registado: 26 out 2007, 14:15

Mensagem por palgoz16 »

pois deve ser isso, so saio do trabalho a meia noite mas de manha vou logo ver isso, e muito xato conduzir com medo que volte a conduzir, n é que tenha medo de ficar mal, pois um bimmer destes segurança esta sempre assegurada!!

bgdo fka bem e boas curvas :driving

Responder

Voltar para “Mecanica”