Desta vez a cobaia foi o meu 320d
Como esta para breve um detalhe exterior nao perdi muito tempo e passei logo para o interior...uma coisa que tenho de melhorar...as fotos....em algumas parecia que estava com uma piela:lol:
A camara tambem nao ajuda muito...tenho de arranjar uma em condiçoes
Passemos entao as fotos do antes

É uma pele bastante complicada sobretudo quando nao teve o devido tratamento, apesar de ser um carro de fim de semana nestas duas fotos o que vemos é partes em que a pele está rompida e descolorada, algo que o detalhe nao consegue resolver, terá que ser restaurado e pintado em alguns destes pontos, é uma pele lindissima mas que requer muito cuidado, é muito fragil e infelizmente antes de conhecer o detalhe fiz algumas asneiras

Algumas fotos do durante...

muito trabalhou aquela escova:D

Voltando á pele a sujidade ia saindo relativamente bem com a minha diluiçao de blitz mas estava tao cansado de esfregar que decidi adicionar um pouco mais de blitz e tive uma tarefa mais complicada embora nao ficasse a 100% ficou praticamente nova tirando os tais pontos em que tem que ser restaurada
Aqui com o PB LS a fzr a cura...

Depois de limpo e condicionado com PB NL

Pena ter poucas fotos...grande parte delas tive que apagar porque ficaram mesmo mal, mas ficou com um aspecto brutal...assim...mate a fujir para o brilhante:D...ficou mesmo fantastico
E enquanto o PB LS fazia o seu trabalho decidi fazer uma pequena limpeza ao motor mesmo so para ficar com outro look...coisa de 3 min:D
Antes

Depois de limpo e condicionado com Kunstoff

BTS

Depois de removido o excesso...as fotos nao demonstram como a pele ficou, ficou mesmo muito melhor embora nao chegasse á perfeiçao...talvez compre um kit proprio para peles, esta é bem dificil

A dizer que fiquei bastante satisfeito com os resultados obtidos, pena realmente a pele nao ter ficado a 100%, será algo que vou tentar resolver em breve...de resto...5 estrelas:D
Espero que tenham gostado

Cumps