320d Navigator II- Detalhe interior

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

320d Navigator II- Detalhe interior

Mensagem por cjfge »

Ontem foi a altura do verdadeiro teste de fogo aos produtos de detalhe...depois de uma lavagem na qual aprovo o shampoo a luva e a toalha, depois de algumas dificuldades no 1º contacto começo a dar-me bem

Desta vez a cobaia foi o meu 320d

Como esta para breve um detalhe exterior nao perdi muito tempo e passei logo para o interior...uma coisa que tenho de melhorar...as fotos....em algumas parecia que estava com uma piela:lol:

A camara tambem nao ajuda muito...tenho de arranjar uma em condiçoes

Passemos entao as fotos do antes

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É uma pele bastante complicada sobretudo quando nao teve o devido tratamento, apesar de ser um carro de fim de semana nestas duas fotos o que vemos é partes em que a pele está rompida e descolorada, algo que o detalhe nao consegue resolver, terá que ser restaurado e pintado em alguns destes pontos, é uma pele lindissima mas que requer muito cuidado, é muito fragil e infelizmente antes de conhecer o detalhe fiz algumas asneiras

Imagem

Imagem

Algumas fotos do durante...
Imagem
muito trabalhou aquela escova:D

Imagem

Voltando á pele a sujidade ia saindo relativamente bem com a minha diluiçao de blitz mas estava tao cansado de esfregar que decidi adicionar um pouco mais de blitz e tive uma tarefa mais complicada embora nao ficasse a 100% ficou praticamente nova tirando os tais pontos em que tem que ser restaurada

Aqui com o PB LS a fzr a cura...:D

Imagem

Imagem

Depois de limpo e condicionado com PB NL
Imagem

Imagem

Imagem

Pena ter poucas fotos...grande parte delas tive que apagar porque ficaram mesmo mal, mas ficou com um aspecto brutal...assim...mate a fujir para o brilhante:D...ficou mesmo fantastico

E enquanto o PB LS fazia o seu trabalho decidi fazer uma pequena limpeza ao motor mesmo so para ficar com outro look...coisa de 3 min:D

Antes
Imagem

Depois de limpo e condicionado com Kunstoff
Imagem

BTS

Imagem

Depois de removido o excesso...as fotos nao demonstram como a pele ficou, ficou mesmo muito melhor embora nao chegasse á perfeiçao...talvez compre um kit proprio para peles, esta é bem dificil

Imagem

Imagem

Imagem

A dizer que fiquei bastante satisfeito com os resultados obtidos, pena realmente a pele nao ter ficado a 100%, será algo que vou tentar resolver em breve...de resto...5 estrelas:D

Espero que tenham gostado ;)

Cumps

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

valeu a paciencia!!
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Bom início! ;)
Aconselho-te a repetires o processo do PB LS daqui a uma semanita...vais ver que com mais 1 ou 2 aplicações isso melhora ainda mais! ;)
Imagem

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

já agora,
tenho a chapeleira atras cheia de pelos..
..como os tiro?

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

the_killer Escreveu:já agora,
tenho a chapeleira atras cheia de pelos..
..como os tiro?
Boas! :D
Com aspirador (com a ponta q tem escova para levantar os pelos) e podes complementar com uma escovagem enquanto aspiras, com a ajuda de uma escova de sapatos ou semelhante! ;)
Ah! E tb com muita paciência! :lol:
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção”