ajuda aos entendidos, problema no carro
Moderador: Staff
ajuda aos entendidos, problema no carro
Ontem ao andar noc arro do bridge, ao liga-lo antges de arranjcar reparei que o carro ao rodar a chave ligava logo sem atrapalhação nenhuma, quero dizer ligava logo a primeira. o meu noto que nao liga a primeira..
podia ser velas, mas as velas foram novas quando tive o problema do gasoleo, foram todas metidas novas, mas isto ja aocntecia antes deste problema..alguem me da ideias para meter o carro bem
podia ser velas, mas as velas foram novas quando tive o problema do gasoleo, foram todas metidas novas, mas isto ja aocntecia antes deste problema..alguem me da ideias para meter o carro bem
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Pode ser o motor de arranke, 1 estar a 100 % e outra ja tar a menos de 100 %.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Podes ligar as duas baterias em paralelo ou entao ligas um booster.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
O meu tb faz o mesmo...e até já falei nisso ao jmbfs antes de ir para a neve, lembras-te?
ainda hoje o faz.....liga sempre á 1ª mas custa um pouco, ate por vezes acende a luz de ACS e airbag.....
sinto que quando faço uma viagem mais longa que no dia a seguir ele liga melhor...pois diariamente apenas faço 3 km´s para o trabalho e depois mais 3 km´s para casa e paro o carro até ao dia seguinte.......nem faço agora 20.000km/ano.....dai a bateria andar cansada....já tem 2 anos e coloquei nova da Varta.....
Penso que seja da bateria...mas pelo que o luisinho reporta aqui até pode ser outro problema
ainda hoje o faz.....liga sempre á 1ª mas custa um pouco, ate por vezes acende a luz de ACS e airbag.....
sinto que quando faço uma viagem mais longa que no dia a seguir ele liga melhor...pois diariamente apenas faço 3 km´s para o trabalho e depois mais 3 km´s para casa e paro o carro até ao dia seguinte.......nem faço agora 20.000km/ano.....dai a bateria andar cansada....já tem 2 anos e coloquei nova da Varta.....
Penso que seja da bateria...mas pelo que o luisinho reporta aqui até pode ser outro problema