Problema com as luzes dos manometros?
Moderador: Staff
- Penetra
- Membro Junior
- Registado: 10 nov 2006, 10:45
- O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01
Problema com as luzes dos manometros?
boas pessoal estou con um problema com as luzes dos manometros.
por vezes ao ligar as luzes as luzesdos manometros nao ligam mas por vezes ligam o k sera?
desde ja mt obrigado
cumps
por vezes ao ligar as luzes as luzesdos manometros nao ligam mas por vezes ligam o k sera?
desde ja mt obrigado
cumps
An BMW is pure sex on wheels
e46 320cd

e46 320cd

- luispaz
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2007, 15:31
- O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94
Bem, fotos não consegui tirar, e não tive oportunidade de dizer mais cedo... Desculpa... Faz assim.
1º Tiras a tampa no centro do volante.
2º Tiras a porca no centro, e puxas o volante para ti.
3º Com o volante fora, tens 2 parafusos na parte de cima do quadrante, tira-os.
4º Com jeito, e os parafusos fora, sacas o quadrante com uma chave de fendas fina, puxando a parte de cima para ti. Na boa, o tabellier nessa zona é aborrachado e com jeito, sai sem mazelas.
5º Com o quadrante fora, desligas 2 fichas que tens por trás.
6º Com o quadrante ao colo, tiras-lhe uns parafusos em volta (não me recordo quantos) e tens um género de pequenas manivelas laterais no mesmo, (brancas se não me falha a memória), que se as abrires, o quadrante abre-se ao meio.
7º E voilá, as lâmpadas estão aí á vista. É muito intuitivo, a base já disse, a partir daí, é ir fazendo, e concluir o trabalho. Limpar, substituir as lâmpadas, etc.
8º Colocar tudo no sítio pela ordem inversa.
Espero ter ajudado. Já o desmontei 2 vezes, também vais ser capaz de certeza.
Abraço!
1º Tiras a tampa no centro do volante.
2º Tiras a porca no centro, e puxas o volante para ti.
3º Com o volante fora, tens 2 parafusos na parte de cima do quadrante, tira-os.
4º Com jeito, e os parafusos fora, sacas o quadrante com uma chave de fendas fina, puxando a parte de cima para ti. Na boa, o tabellier nessa zona é aborrachado e com jeito, sai sem mazelas.
5º Com o quadrante fora, desligas 2 fichas que tens por trás.
6º Com o quadrante ao colo, tiras-lhe uns parafusos em volta (não me recordo quantos) e tens um género de pequenas manivelas laterais no mesmo, (brancas se não me falha a memória), que se as abrires, o quadrante abre-se ao meio.
7º E voilá, as lâmpadas estão aí á vista. É muito intuitivo, a base já disse, a partir daí, é ir fazendo, e concluir o trabalho. Limpar, substituir as lâmpadas, etc.
8º Colocar tudo no sítio pela ordem inversa.
Espero ter ajudado. Já o desmontei 2 vezes, também vais ser capaz de certeza.
Abraço!