Injectores para 325tds...
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- Membro Juvenil
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Injectores para 325tds...
Pessoal,
Gostava de saber se alguém sabe em quanto é que me pode ficar um injector para o meu carro. É que um deles (senão mesmo 2) andam a babar-se...
Pensava-se que era daqueles tubinhos que passam em cada injector mas foram todos substituidos, agora verifiquei que o injector nº 4 e penso que o nº5 também, andam a babar-se um bocado. Dá para sentir o cheiro a gasoleo quando se desliga o carro.
No entanto, não é uma fuga muito grande pois não chega a pingar para o chão...
Aguém sabe o preço destes injectores? O carro é de 1994 (E36)...
Cumprimentos,
Gostava de saber se alguém sabe em quanto é que me pode ficar um injector para o meu carro. É que um deles (senão mesmo 2) andam a babar-se...
Pensava-se que era daqueles tubinhos que passam em cada injector mas foram todos substituidos, agora verifiquei que o injector nº 4 e penso que o nº5 também, andam a babar-se um bocado. Dá para sentir o cheiro a gasoleo quando se desliga o carro.
No entanto, não é uma fuga muito grande pois não chega a pingar para o chão...
Aguém sabe o preço destes injectores? O carro é de 1994 (E36)...
Cumprimentos,
Vê nesta pagina.
Os preços são os practicados nos USA, mas deverá estar dentro do preço em Portugal.
Aconselho uma ida a uma sucata...
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15
Os preços são os practicados nos USA, mas deverá estar dentro do preço em Portugal.
Aconselho uma ida a uma sucata...
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15
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- Membro Juvenil
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hummm daqui a uns tempos já vou entrar em despesas.
É que não tenho quaisquer sinais de queixa em termos de funcionamento. É uma fuga pequena que apenas deixa um leve cheiro a gasoleo quando o desligamos.
Penso que não seja uma coisa urgente. O que acham? Posso andar com aquilo assim ou é melhor arranjar já?
Fiquem bem!
É que não tenho quaisquer sinais de queixa em termos de funcionamento. É uma fuga pequena que apenas deixa um leve cheiro a gasoleo quando o desligamos.
Penso que não seja uma coisa urgente. O que acham? Posso andar com aquilo assim ou é melhor arranjar já?
Fiquem bem!
- dany93
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o carro anda igual so o cheiro de gasoleo e que é chato mais nada....
mas para teres a certeza se é o principal podes ir confirmar em tirar a tampa de cima e depois conta da frente para traz e vez se tem um fio com uma ficha ligado a esse injectore ,esse é o principal...
mas para teres a certeza se é o principal podes ir confirmar em tirar a tampa de cima e depois conta da frente para traz e vez se tem um fio com uma ficha ligado a esse injectore ,esse é o principal...
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Boas.
Eu tenho um E34 525TDS, e penso que isso que te referes é o tubo do retorno do gasoleo, que está ressequido/roto.
Era o problema do meu. É um tubo que está mesmo junto aos injectores e no meu caso, deixava verter gasoleo que vertia pelo motor e com a velocidade pela parte de baixa da carrinha.
Trocou-se o tubo e desapareceu o cheiro. O cheiro até enjoava.
O tubo custa 2.5 €.
Fiz a troca numa oficina particular, ou seja, não fui à BMW.
Eu tenho um E34 525TDS, e penso que isso que te referes é o tubo do retorno do gasoleo, que está ressequido/roto.
Era o problema do meu. É um tubo que está mesmo junto aos injectores e no meu caso, deixava verter gasoleo que vertia pelo motor e com a velocidade pela parte de baixa da carrinha.
Trocou-se o tubo e desapareceu o cheiro. O cheiro até enjoava.
O tubo custa 2.5 €.

Fiz a troca numa oficina particular, ou seja, não fui à BMW.
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- Membro Juvenil
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- Registado: 25 jul 2004, 18:02
Olha o meu E34 524td teve de levar os tubos são de 3 milimetros mas o que acontece com maior frequencia é que o injector electrico avaria com mais frequencia que os normais por isso tens de ver se é o electricopaulo325tds Escreveu:humm, obrigado vou investigar...
eu mandei vir o meu na BMW do Parque das nações e custa 171,99 Euros
+ I.V.A.
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- Membro Juvenil
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vou levar o carro este sabado ao especialista (mecânico) para ele ver o que será!
O mais estranho é não existir qualquer "falha" ao nível do trabalhar do motor, nem ao ralenti nem a puxar. Os tubos(inhos) que passam nos injectores foram todos substituidos, por isso deve ser mesmo do injector. A ver vamos....
O mais estranho é não existir qualquer "falha" ao nível do trabalhar do motor, nem ao ralenti nem a puxar. Os tubos(inhos) que passam nos injectores foram todos substituidos, por isso deve ser mesmo do injector. A ver vamos....
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- Membro Juvenil
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