O Motor "a frio" treme ao Ralentim

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Nuno M Santos
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2008, 22:02
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2004/01

O Motor "a frio" treme ao Ralentim

Mensagem por Nuno M Santos »

Boa noite, Comprei uma carrinha 320D 2004 e o problema é o seguinte:
Quando a ligo não noto qualquer dificuldade no arranque, no entanto começa a fazer um barulho estranho, aparenta estar a trabalhar só a 3 cilindros...ouve-se e sente-se um tremer do motor mas não é constante. Tudo isto passa quando o motor atinge a normal temperatura de funcionamento.
Sou um pouco leigo na matéria mas desde já agradeço que me ajudassem com possiveis diagnósticos...

Muito Obrigado
Abraço ;)

Nuno M Santos
Membro Iniciado

Nuno M Santos Escreveu:Boa noite, Comprei uma carrinha 320D 2004 e o problema é o seguinte:
Quando a ligo não noto qualquer dificuldade no arranque, no entanto começa a fazer um barulho estranho, aparenta estar a trabalhar só a 3 cilindros...ouve-se e sente-se um tremer do motor mas não é constante. Tudo isto passa quando o motor atinge a normal temperatura de funcionamento.
Sou um pouco leigo na matéria mas desde já agradeço que me ajudassem com possiveis diagnósticos...

Muito Obrigado
Abraço ;)
Boas!

Será que alguém pode dar uma dica! :idea: Disseram-me que poderia ser da bomba injectora, ou também de algum injector intupido. Será.. :roll:
Alguém já teve um problema semelhante :?:
Muito Obrigado
Abraço

VCPowered
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 16:06

Mensagem por VCPowered »