LUZ AVISO DIRECÇÃO (E91)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Paulex
Membro Iniciado
Registado: 17 mar 2008, 18:27

LUZ AVISO DIRECÇÃO (E91)

Mensagem por Paulex »

A minha carrinha (320d E91 163 cv) hoje acendeu uma luz de aviso :shock: :? no tablier por diversas vezes . è uma luz amarela com um volante com um cadeado fechado . No livro diz "bloqueio electrónico direcção trancado", rodo o volante para um lado e outro e fica operacional, desligo volto a ligar a ignição e faz novamente o mesmo. O que poderá ser???
Abraço

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Pelo que aqui já tenho lido, esse é já um problema crónico nos E90/91 :(

Não sei como te ajudar, mas não tarda aparece aqui alguém que te ajude ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Mensagem por Speedy »

Boas isso pode ser um problema na coluna da direcção, mas o mais acertado que fazes é ir mesmo à BMW e eles verem isso .... ;)

Paulex
Membro Iniciado

Mensagem por Paulex »

É isso mesmo, já marquei vou amanhão á BMW, o recepcionista disse-me que possivelmente pode ser uma peça tipo magneto que os série 3 e série 1 se avariam com ferquência. Depois confirmo,
Abraço

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Mensagem por Speedy »

Paulex Escreveu:É isso mesmo, já marquei vou amanhão á BMW, o recepcionista disse-me que possivelmente pode ser uma peça tipo magneto que os série 3 e série 1 se avariam com ferquência. Depois confirmo,
Abraço
Yap, já não era o 1º ;) mas tudo se resolve!

Paulex
Membro Iniciado

Mensagem por Paulex »

Oi, pessoal,
Fui hoje á BMW como tinha combinado, e fizeram uma actualização do software e ficou bom :D . O Técnico disse-me que muitos já lá apareceram assim e que bastava fazer uma actualização do sotware, no entanto também me disse que em alguns casos mesmo depois da actualização a luz continuava acesa e ai tinham que mudar a coluna de direcção, ou uma outra peça, resta-me esperar que nunca mais aceda a dita luz, :)
Abraço

Responder

Voltar para “Série 3”