Problema mola H&R

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
kodeas
Membro Iniciado
Registado: 25 mar 2004, 13:36

Problema mola H&R

Mensagem por kodeas »

Bom dia

Na semana passada reparei que tinha o carro mais baixo na suspenção traseira do lado direito, dirigi-me ao meu mecanico e disseram-me que tinha a mola partida... :scary Teria de comprar duas molas para substituir as de tras.. :|

Alguem me sabe dizer qual o representante da H&R aqui no norte?

De referir que quando comprei os coils não foi em portugal..

PSILVA
Membro Juvenil
Registado: 11 out 2008, 18:47
O meu Carro:: M3 E36 3.0

Re: Problema mola H&R

Mensagem por PSILVA »

Boas, Autoforum!! tens coils é isso?? Como que eles se comportam??

kodeas
Membro Iniciado
Registado: 25 mar 2004, 13:36

Re: Problema mola H&R

Mensagem por kodeas »

Peço desculpa pela demora, mas muito obrigado pela ajuda. Foi extremamente util.

Afinal o problema nao era a mola mas sim a base de afinação... As nossas estradas castigam bem as nossas suspenções e o meu carro está mesmo muito baixo o que não ajuda certamente... :)

Em relação ao comportamento dos coils só tenho a dizer bem, tirando este "pequeno contratempo" nunca tive problemas com eles. A nível de comportamento o carro fica bastante bom, adoro curvar com ele e apesar de o meu carro estar bastante baixo consigo manter um conforto bastante bom (pelo menos nos lugares dianteiros, ja ouvi algumas criticas em relação aos lugares traseiros :assubiar ). Posso comparar com uma ibiza ca de casa que rolava com coils KW e a nivel de conforto era muuuito pior, muito mais "seca" mas isso tambem pode ter a ver com o carro em si.. :lovebmw

Recomendo :fixe tornaria a comprar H&R..

Responder

Voltar para “Mecanica”