Olá.
Recentemente tenho ouvido um som/ruido vindo no interior do carro (que vem de fora concerteza) muito baixo, quando estou com o motor ao ralenti, parado nos semaforos, enfim sem ser a andar....mesmo....ruido esse do tipo
ta ta ta ta tra tra ta ta ta ta tra tra
e assim sucessivamente, ou seja, um som regular interrompido por um diferente (como se algo estivesse a tremer)....
Acontece que já nao entendo muito bem se isto é um som normal do motor ou se será alguma situação fora do normal...nem sei se será bem motor....mas como ao olhar para o motor a trabalhar me parece estranho.....
dai ter colocado o video do motor a trabalhar para ver o que pensam sobre isto....
Desde já digo que o carro tem quase 230000 kms e está com oleo novo Castrol Longlife 04 0w30 com 2000 e tal kms....metido na revisao Inspec II recente....
Desde já acrescento que sinto tambem desde há uns tempos uma ligeira "vibração" (nem sei bem se posso chamar a isto uma vibração) no pedal da embraiagem quando apenas encosto o pé ao pedal, não é ao pisar a fundo, é mesmo encostar so o pé.... o suficiente para sentir qualquer coisa muito ao de leve vindo do pedal.....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PB1mNLMhCW4[/youtube]
Agradeço a vossa ajuda!!!
-- Sexta Fev 27, 2009 10:36 am --
Bem a frio o carro nao faz este barulho, após o arranque não há ruidos nem vibrações estranhas...
Mas parece que ninguem aqui teve este problema no motor.......deve ser mesmo raro.. :humm