Injector principal perde gasoleo
Moderador: Staff
Injector principal perde gasoleo
Boas pessoal, será que me conseguem ajudar, o meu 525tds e39 está a perder gásoleo pelo injector principal ou seja o que tem o fio de leitura de informação, onde posso encontrar mais barato?
O PRZER DA CONDUÇÃO...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Injector principal perde gasoleo
eu tive exatamente o mesmo problema na 525tds que eu tinha,levei á bmw e disseram-me logo que tinha que levar injectores novos,levei a uma oficina conhecida tiraram o injector fora e conseguiradam vedar a fuga,ainda andei com o carro uns meses antes de vender,e nunca mais largou gasoleo.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
marco pires Escreveu:eu tive exatamente o mesmo problema na 525tds que eu tinha,levei á bmw e disseram-me logo que tinha que levar injectores novos,levei a uma oficina conhecida tiraram o injector fora e conseguiradam vedar a fuga,ainda andei com o carro uns meses antes de vender,e nunca mais largou gasoleo.
a mim aconteceu me a mesma coisa.. vedou a fuga, que por acaso era na parte plastica onde vai o fio..
leva isso a uma secçao diesel que reparam isso..
até agora esta novo, foi a 2 semanas atras :wink1
BMW 325tds ´93
- neor
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: BMW 525TDs
pois... o meu levou mesmo um novo, mas não fui eu que paguei e não sei o preço certo... mas fica sempre á volta de 250 paus, é o mais caro... 

-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
Boas, pessoal como é que é dá para fazer, ou para me explicarem para eu fazer!
O PRZER DA CONDUÇÃO...
- jp30gl
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jun 2008, 21:45
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2000/02
bem se precisares de comprar peça usada vai á R&M Peças em corroios que eles são baratos . em questão em arranjares gostaria de te ajudar mas tb não sei .
O meu BMW é como a cerveja , quanto mais cerveja se bebe mais se gosta , quanto mais se conduz um maquinão mais se gosta .
- jose manuel
- Membro Iniciado
- Registado: 01 set 2008, 20:54
- O meu Carro:: BMW-525i,BMW 318 is coupe
Boas pessoal,a mim ja me aconteceu o mesmo e tentei vedar,mas sem sucesso,pois a fuga ere na parte do fio electrico...tive que meter um novo. :lovebmw
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Esse problema tambem me aconteceu no 325tds que tive á uns anos atras, meti novo numa oficina que faz reparações desse genero em Braga, ficou por 75€ o injector é da Bosch, não vás a marca pois fica caro.
Cumps.
Cumps.
BMW e39 528i & Smart Fortwo
- anatolpiupiu
- Membro Senior
Marl76lopes Escreveu:Esse problema tambem me aconteceu no 325tds que tive á uns anos atras, meti novo numa oficina que faz reparações desse genero em Braga, ficou por 75€ o injector é da Bosch, não vás a marca pois fica caro.
Cumps.
75€

olha quero 10 sff...

BMW 325tds ´93
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
Foi o que me custou a peça, não estou a falar de mão de obra, isto à uns 6 anos.
Mas se quiserem saber a oficina onde foi eu posso perguntar morada e telefone.
Cumps.
Mas se quiserem saber a oficina onde foi eu posso perguntar morada e telefone.
Cumps.
anatolpiupiu Escreveu:Marl76lopes Escreveu:Esse problema tambem me aconteceu no 325tds que tive á uns anos atras, meti novo numa oficina que faz reparações desse genero em Braga, ficou por 75€ o injector é da Bosch, não vás a marca pois fica caro.
Cumps.
75€![]()
![]()
![]()
olha quero 10 sff...![]()
- anatolpiupiu
- Membro Senior
pois agora o injector electronico arranja se na bosch perto dos 200€ novo.. se foi esse preço tava mesmo muito barato.. é que na bmw custa 300€ + iva :wall
ou entao nao se fala da mesma coisa.. :think
Última edição por anatolpiupiu em 14 abr 2009, 16:05, editado 1 vez no total.
BMW 325tds ´93
Pode ser uma anilha de vedação.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
anatolpiupiu Escreveu:pois agora o injector electronico arranja se na bosch perto dos 200€ novo.. se foi esse preço tava mesmo muito barato.. é que na bmw custa 300€ + iva :wall
Sim é a mesma coisa, mais conhecido pelo injector comando, deixo abaixo os dados da casa onde meti esse injector, pois alguem pode precisar.
Amaro & Aníbal, Lda.
R. Austrálias 11 Braga, BRAGA,
BRAGA 4705-322
p: 253287023 f: 253671507
Como já disse a mim ficou por 75€ esse injector, mas liguem para lá para saber se ainda está a esse preço.
Cumps.