boas;
uma questão que se calhar muitos já se perguntaram a si mesmos: será que as aplicação ditas de madeira nos E39,são mesmo madeira,ou será que se trata de imitação?
cumprimentos
madeira verdadeira ou imitação?
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
madeira verdadeira ou imitação?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Re: madeira verdadeira ou imitação?
Penso que será imitação, mas po caso pouco importa. Assim, é igualmente ( ou mais bonito), e mais duradouro...
Mas tb n garanto a 100%.
Mas se virem pelo toque parece mais uma especie de plastico
Mas tb n garanto a 100%.
Mas se virem pelo toque parece mais uma especie de plastico
é mesmo madeira, pelo menos os meus, porque já tive que tirar um que se partiu e é mesmo uma capa de madeira, sobre aluminio, mas que tem uma camada com cerca de 2 milimetros de verniz o que lhe dá o aspecto de "plastico"
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
o meu tambem é assim,tem uma placa de metal(aluminio ou não isso não sei),e depois tem a madeira(será???),colada,a minha duvida é se realmente se trata de madeira,ou de um outro material de imitação,de qualquer forma tambem acredito que seja madeira,já que os E38 tambem usam o mesmo material,e não estou a ver a bmw a aplicar imitação de madeira nos serie 7,contudo nunca se sabe 

[email protected]
O meu tambem
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
- wiper
- Membro Iniciado
- Registado: 05 nov 2008, 21:44
Seguramente, raiz de nogueira, já tive que mexer num partido, realmente também julguei que fosse mito, mas é real :wink1