Ola pessoal , finalmente fui buscar a minha menina e fiz logo 390km para baptismo, claro que comecaram os problemas a carrinha teve 3 anos parada para comecar ,quando inicieia viagem tudo bem quando cheguei mais ou menos a meio ela em carga comecou a "falhar" comecou aos solucos e não desenvolve linearmente ao ponto de agora sempre que puxo mais um pouco ela tem os mesmos sintomas a minha pergunta é esta: bomba injectora??, base do filtro de gasoleo? tubos da valvula de pressao? pois o turbo funciona na perfeicao e mais o motor nao faz fumo tem relanti estavel e pega bem a quente, necessitam-se d ajudas ou opiniões...
Obrigado a todos
engasgadelas de uma 325 tds...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mai 2009, 01:44
- O meu Carro:: bmw 316i Compact swap 28TU
engasgadelas de uma 325 tds...
"" A sorte protege os audazes""
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Re: engasgadelas de uma 325 tds...
esse sintoma parece mesmo a bomba injectora, mas nao há nada melhor que a ligares a maquina para se ter a certeza..
a minha tambem tinha relanti estavel, pegava bem a quente e frio, sempre a primeira.. o que a minha fazia era que na velocidade de cruzeiro, tipo 70/80 kmh tremia um bocado, até que por fim ja se desligava ao desengatar para parar num semaforo..
foi uma nova(recondicionada) e ficou novo...
a minha tambem tinha relanti estavel, pegava bem a quente e frio, sempre a primeira.. o que a minha fazia era que na velocidade de cruzeiro, tipo 70/80 kmh tremia um bocado, até que por fim ja se desligava ao desengatar para parar num semaforo..
foi uma nova(recondicionada) e ficou novo...
BMW 325tds ´93
- anatolpiupiu
- Membro Senior
a mim ficou me em aproximadamente 800€.. para amigos 

BMW 325tds ´93
-
- Membro Iniciado
Boas,
Pois bem feita a revisao com filtros e oleo melhorou ou ficou mesmo boa ja puxa mas nao passa dos 200km a frio custa a pegar e quando o faz fica aos solucos ate que estabiliza e fica boa quanto ao resto five stars, proxima ação trocar as velas de incandescencia deve estar alguma queimada
Cumprimentos a todos

Pois bem feita a revisao com filtros e oleo melhorou ou ficou mesmo boa ja puxa mas nao passa dos 200km a frio custa a pegar e quando o faz fica aos solucos ate que estabiliza e fica boa quanto ao resto five stars, proxima ação trocar as velas de incandescencia deve estar alguma queimada
Cumprimentos a todos

- anatolpiupiu
- Membro Senior
as velas é facil de ver, mas nunca fazem o carro ficar a abanar.. eu tambem dei muitas voltas assim como tu.. espero que tenhas sorte :wink1
BMW 325tds ´93
-
- Membro Iniciado
Achas que sera mesmo a bomba?
será um processo galopante vai piorando? eu tive um A6 2.5 e a bomba tambem pifou e foi num apice ia a fazer uma ultarpassagem e puf...
-- Segunda Jun 08, 2009 5:06 pm --
Ja agora qual é a velocidade maxima do teu carro?
será um processo galopante vai piorando? eu tive um A6 2.5 e a bomba tambem pifou e foi num apice ia a fazer uma ultarpassagem e puf...
-- Segunda Jun 08, 2009 5:06 pm --
anatolpiupiu Escreveu:as velas é facil de ver, mas nunca fazem o carro ficar a abanar.. eu tambem dei muitas voltas assim como tu.. espero que tenhas sorte :wink1
Ja agora qual é a velocidade maxima do teu carro?
- anatolpiupiu
- Membro Senior
velocidade maxima é so especular.. e nao esta original..
BMW 325tds ´93
-
- Membro Iniciado
nao consigo inserir fotos alguem me ajuda?
Obrigado
-- Segunda Jun 08, 2009 11:25 pm --
Obrigado
Obrigado
-- Segunda Jun 08, 2009 11:25 pm --
Obrigado