Na sequência do tópico sobre "11 Junho - Jantar na Costa Caparica"
Votem para decidir o restaurante a escolher.
Nota importante: Agradeço claro que os demais users não envolvidos neste jantar, se abstenham de vir aqui votar, pois só iriam deturpar a validade desta mesma votação. Assim sendo, cada um dos participantes que votar, coloque também um post a indicar o seu voto: basta apenas algo do tipo "Opção X". Quando a votação fechar, irei contabilizar estes posts e aferir o número de pessoas que votou em quê. Se não bater certo, significa que houve que votasse sem que o seu nome esteja na lista de participantes, ou seja, se por exemplo pela votação existirem 20 votos na opção 1, mas nos posts apenas constarem 15, significa que 5 votos são inválidos e não contam. No final da votação, irei deixar um post meu com o resultado final à data e hora desse meu post, e essa será a que vale. Fui claro? Obrigado!
VOTAÇÃO FECHADA!
Resultados:
=> Opção 1: Restaurante Pé Nu (Rui Sobreiros) ==========> 9 votos (apenas 5 foram válidos)
=> Opção 2: Restaurante Brasil Giramar (BlackPuma) ======> 0 votos
GANHOU O PÉ NU! JÁ CONFIRMÁMOS A RESERVA AO RESTAURANTE! Quem não estiver contente, tivesse votado na outra opção!