Barras Roll-over

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
nando963
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2008, 22:21

Barras Roll-over

Mensagem por nando963 »

Boas pessoal,
é o seguinte, dei um toque que nao fez estragos na frente do carro, mas as barras de protecção roll-over atraz do banco de traz subiram. Alguem me sabe dizer se se podem voltar a baixar sem ter de ir a bmw?
Obrigado

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Barras Roll-over

Mensagem por JOFIMO »

nando963 Escreveu:Boas pessoal,
é o seguinte, dei um toque que nao fez estragos na frente do carro, mas as barras de protecção roll-over atraz do banco de traz subiram. Alguem me sabe dizer se se podem voltar a baixar sem ter de ir a bmw?
Obrigado
Se indicares o modelo do carro (descapotável já sabemos) será mais fácil aparecer a ajuda.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

nando963
Membro Iniciado

Mensagem por nando963 »

Bem... o carro é um BMW 330ci cabrio e as barras roll-over são, a protecção em caso de capotamento, que crescem atraz dos encostos da cabeça dos passageiros de traz. Acho que agora esta bem explicito. Desde ja o meu obrigado aquem poder ajudar.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

nando963 Escreveu:Bem... o carro é um BMW 330ci cabrio e as barras roll-over são, a protecção em caso de capotamento, que crescem atraz dos encostos da cabeça dos passageiros de traz. Acho que agora esta bem explicito. Desde ja o meu obrigado aquem poder ajudar.
Sim concerteza que são os arcos de protecção só que tinha de saber que modelo era, embaixo tens o que precisas ed fazer sem passar na BM. Cumps.
Imagem
Imagem
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

nando963
Membro Iniciado

Mensagem por nando963 »

Obrigado JOFIMO ja estão no sitio. :fixe

Responder

Voltar para “Mecanica”