Velas
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Re: Velas
Desculpa, só uma pergunta? Tens algum M3 E36 3.0 ou pensas adquirir algum?
Normalmente este tipo de perguntas é para proprietários...
Agora em relação á tua pergunta eu já usei velas originais e ultimamente mudei para velas Denso Iridium IXU22, não sei se são melhores ou piores mas aparentam...
Agora em relação á tua pergunta eu já usei velas originais e ultimamente mudei para velas Denso Iridium IXU22, não sei se são melhores ou piores mas aparentam...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2009, 20:25
- O meu Carro:: bmw e46 320td compact - 2003/01
Pelos vistos ele tem estes veiculosJSarabando Escreveu:Desculpa, só uma pergunta? Tens algum M3 E36 3.0?
Meu Carro: E21 323i E36 M3 3.0 E46 316i
:lovebmw

Cumps

- JSarabando
- Membro Gold
Falta ele apresentá-lo então
, ainda não o vi por aqui...

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2009, 20:25
- O meu Carro:: bmw e46 320td compact - 2003/01
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 set 2007, 23:12
- O meu Carro:: E21 323i E36 M3 3.0 E46 316i
Boas tenho os carros que estão no meu prefil como referio o fmbferraz320td lol
o M3 comprei mas como precisa de uma volta grande e vou fazendo conforme posso €...
e tenho que fazer uma revisão ao motor e como tal quero meter o melhor possivel através da vossa experiencia
Ainda não tenho fotos como deve de ser do carro assim que puder coloco no topic indicado
cumprimentos
o M3 comprei mas como precisa de uma volta grande e vou fazendo conforme posso €...
e tenho que fazer uma revisão ao motor e como tal quero meter o melhor possivel através da vossa experiencia

Ainda não tenho fotos como deve de ser do carro assim que puder coloco no topic indicado

cumprimentos
JSarabando Escreveu:Desculpa, só uma pergunta? Tens algum M3 E36 3.0 ou pensas adquirir algum?
- JSarabando
- Membro Gold
Há que nos mostrar então as máquinas, quero ver o M3 E36 3.0, como também tenho e apreçio também quero ver
Se tiveres o M3 original mete velas originais, se puseres Denso iridium IXU22 também não perdes nada

Se tiveres o M3 original mete velas originais, se puseres Denso iridium IXU22 também não perdes nada
-
- Membro Iniciado
original já não
obrigado

obrigado
JSarabando Escreveu:Há que nos mostrar então as máquinas, quero ver o M3 E36 3.0, como também tenho e apreçio também quero ver![]()
- JSarabando
- Membro Gold
Então quais as modificações já feitas?
-
- Membro Iniciado
JSarabando Escreveu:Então quais as modificações já feitas?
Não tem muita coisa
Admissão
cat´s off
Sondas O2 off(comando feito a partir da UCM
eletrónica com corte ás 8000
mas vai haver evoluções

E o motor tem 46000Km

-
- Membro Iniciado
pois acabei por optar mesmo pelas originais da Bosch
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Cebola_1 Escreveu:As velas de origem são Bosch ou NGK, por isso se comprares dessas marcas ficas bem servido.
Eu no meu só meto as originais.
- Joel_xb
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 02:49
- O meu Carro:: BMW M3 e36 - Turbo
jp1974 Escreveu:pois acabei por optar mesmo pelas originais da Bosch
Obrigado a todos
Cebola_1 Escreveu:As velas de origem são Bosch ou NGK, por isso se comprares dessas marcas ficas bem servido.
Eu no meu só meto as originais.
es o joao coutinho? devias ter posto velas pelo menos dois nives mais frias se vais por turbo lol
- Joel_xb
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 02:49
- O meu Carro:: BMW M3 e36 - Turbo
é o inicio da fase 2Cebola_1 Escreveu:Pois, se for para por turbo as velas já têm de ser como o Joel está a referir, no entanto a marca NGK mantem-se.
Joel, que raio de foto é essa pah. :inlove