Um banho

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Um banho

Mensagem por motard »

Boas, eu andava a pensar dar uns toques em algumas zonas do meu carro pois tinha uns riscos aki e ali e umas mossitas, e fui pedir a um pintor para dar uma vista de olhos e ele disse que o melhor para ficar um bom trabalho era uma pintura nova (um banho como ele lhe chamou) ainda nao me deu valores definitivos, mas apontou com os arranjitos das mossas e a pintura nova ai para uns 750 €....acham muito ou esta na média???
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

marco antónio
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2005, 15:47

Mensagem por marco antónio »

arranjo mais em conta e numa estufa ... manda-me uma pm
marco antonio

marco francisco
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2005, 21:22
Contacto:

Mensagem por marco francisco »

axo k esta na media e é tb um bom preço mas dp de estar pintado tenta falar kom pessoas k precebem de pintura ou entao tenta ver mais preços noutras oficinas :lol:
abraços/ass:marco francisco.
Imagem Imagem Imagem Imagem

scarcup
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2005, 01:54

Mensagem por scarcup »

O preço poderia ser melhor mas isso depende do serviço. Por vezes compensa mais um banho ( depende da quantidade de mossas e onde estão localizadas(numa peça ou em várias)) mas nada como obteres vários orçamentos ( desde que o trabalho fique bem feito) ou então dicas como a do Marco.
Cumps.

marco francisco
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2005, 21:22
Contacto:

Mensagem por marco francisco »

entao melhor tu é k sabes :lol:
força e boa sorte kom a pintura :lol:
abraços/ass:marco francisco.
Imagem Imagem Imagem Imagem

marco antónio
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2005, 15:47

Mensagem por marco antónio »

uma pintura de estufa é sempre estufa, e há que ver quem o pinta, se não é um daqueles de esquina ...e a tinta tb é cara, ha que a escolher bem.Esta oficina é de confiança, é do meu pai.
marco antonio

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Sem querer estragar o negócio a ninguém, tb sei duma oficina que fazem trabalhos de chapa e pintura muito bons (como se pode ver nas fotos de um carro preparado para concentrações e com vários prémios arrecadados. Alargamentos, bocal de enchimento do depósito e extractores do capot são todos em chapa, feitos à mão ;) )
e os preços não são nada por aí além.
Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Onde fica esta oficina cravo??? Isto das pinturas tem muto que se diga!! muitos vao para a bmw a pensar que ficam bem servidos e ainda ficam pior que no "zé da esquina"(experiencia propria), mas tb ha "zé da esquina" que fazem serviços muito mal feitos!! Tem de se ver bem, e ás vezes o barato sai caro..Na minha opiniao o melhor ainda é tentar manter a pintura original o maximo de tempo possivel(mas torna-se dificil por vezes) :(

Racer
Membro Juvenil
Registado: 03 mar 2005, 09:57
Contacto:

Mensagem por Racer »

Boas

Se não te importares gostaria de ver o carro, as mossas ainda não as consigo remover ( por enquanto ;) ), mas a pintura certamente consigo dar um jeito.
Trabalho em Alverca e se estiveres interessado, podemos combinar.

Podes ver alguns trabalhos meus, na secção da manutenção.

Akele abraço

Visitante

Mensagem por Visitante »

Racer, Boas, eu ja tive a ver os teus trabalhos e estao mt bons, mas so uma polidela nao é o suficiente pois tenho alguns riscos profundos, mossas e quero pintar as saias e acrescentos dos para-choques da cor da correcaria

motard
Membro Juvenil

Mensagem por motard »

O visitante era eu..hehe :oops:
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

Racer
Membro Juvenil
Registado: 03 mar 2005, 09:57
Contacto:

Mensagem por Racer »

Ok, mas olha que o detalhe não é só polidelas...ficavas espantado com as transformações ;)
É claro nesta fase as amolgadelas ainda não consigo tirar...e pinturas só mesmo tratar delas :D

Akele abraço

motard
Membro Juvenil

Mensagem por motard »

Racer, ya...mas como eu quero mm tirar as amolgadelas, agora nao fazia mt sentido arranjar a pintura e deixar ficar as mossas.
E prefiro para nao me chatear mt mandar arranjar tudo de uma so vez, ate para ficar um trabalho bem feito....a maquina merece isso ;)
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

525_tds Escreveu:Onde fica esta oficina cravo???
Fica em Loures, ao pé do Tojal (Bairro da Junqueira, o nome é VTPower e o nome do dono é Vitor Torres.
Se alguém lá quiser ir, é uma questão de se combinar.
Abraços.

Responder

Voltar para “Manutenção”