Pixeis "mortos" no visor do rádio

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Pixeis "mortos" no visor do rádio

Mensagem por sandrorv »

meus amigos é o seguinte estava eu hoje muito bem a estacionar o carro na garagem e como é um ambiente mais escuro, reparei que no rádio tenho uns pixeis "mortos" ou lá como se chama isto, voces ja tiveram a mesma coisa ou têm??

deixo uma foto ilustrativa, peço desculpa pela resolução da imagem mas dá para ver o que falo:

Imagem
aquela linha que está por cima do "orbital" defacto ve-se um pouco mal mas acho que dá para perceber tem falhas ao longo da linha....

será melhor ir a BMW para verem isto e substituir o visor ou apenas o rádio??

o carro tem garantia será que cobre??

abraços

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Re: Pixeis "mortos" no visor do rádio

Mensagem por cap »

Tem mais é que cobrir. :)
Imagem

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

Vai la o quanto antes e nao perdoes que ainda esta semana me lixaram a pagar um farolim traseiro novo que estava com os leds queimados por passar 1 mes da garantia sao uma camada le chul... mandam fazer o material todo aos chineses sem qualidade nenhuma e depois cortam se assumir as coisas estam sempre a espera e que termine a garantia para dizerem que nao pagam nada!abraço
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

pois infelizmente é assim mesmo que acontece nas nossas oficinas, a minha garantia só termina po ano que vem em abril, em todo o caso vou la para ver o que eles me dizem....

a voces nao aconteceu nada do genero???

abraços

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Ricardosantos Escreveu:Vai la o quanto antes e nao perdoes que ainda esta semana me lixaram a pagar um farolim traseiro novo que estava com os leds queimados por passar 1 mes da garantia sao uma camada le chul... mandam fazer o material todo aos chineses sem qualidade nenhuma e depois cortam se assumir as coisas estam sempre a espera e que termine a garantia para dizerem que nao pagam nada!abraço
Boas,

mas sabes que eu acho que devias ir a BMW de novo reclamar. Sabes que eles estão a recolher muitos S1 por defeitos nos farolins traseiros? Pelos vistos acho que metem agua e humidade e a primeira coisa a acontecer é precisamente os Leds fundirem ou funcionarem mal...No meu já foram trocados os dois de trás ... Sinceramente acho que devias ir lá e expor esta situação porque eles sabem bem desse pequeno grande problema.

Eles não te devolvem o dinheiro de certeza, mas podes ficar com credito ou qualquer coisa assim... Agora tu é que sabes!

miguel_120
Membro Iniciado
Registado: 15 mai 2010, 21:07
O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2005/2

Mensagem por miguel_120 »

A mim nunca me aconteceu no meu....

Mas antes de ter o meu S1 andei duas semanas num golf 5 e se o carro estivesse ao sol, acontecia isso no computador de bordo no conta kilometros....

Ate me assustei porque andava a experimentar o carro e nao era meu pensava que ja ia ter problemas....
Mas depois se deixasse de apanhar sol voltava tudo ao normal....

Nao se este será o caso....

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

X5 Escreveu:
Ricardosantos Escreveu:Vai la o quanto antes e nao perdoes que ainda esta semana me lixaram a pagar um farolim traseiro novo que estava com os leds queimados por passar 1 mes da garantia sao uma camada le chul... mandam fazer o material todo aos chineses sem qualidade nenhuma e depois cortam se assumir as coisas estam sempre a espera e que termine a garantia para dizerem que nao pagam nada!abraço
Boas,

mas sabes que eu acho que devias ir a BMW de novo reclamar. Sabes que eles estão a recolher muitos S1 por defeitos nos farolins traseiros? Pelos vistos acho que metem agua e humidade e a primeira coisa a acontecer é precisamente os Leds fundirem ou funcionarem mal...No meu já foram trocados os dois de trás ... Sinceramente acho que devias ir lá e expor esta situação porque eles sabem bem desse pequeno grande problema.

Eles não te devolvem o dinheiro de certeza, mas podes ficar com credito ou qualquer coisa assim... Agora tu é que sabes!
Boas a primeira coisa que eu fiz foi isso mesmo ir la reclamar e dizer que sabia de varios casos que estava a acontecer a mesma coisa começaram logo que podiam fazer a reclamaçao mas que nao ia dar em nada e que como eu nao tenho as revisoes feitas na marca pois as manutençoes de todos os carros sao feitas la na firma e raramente vao a marca disseram que era quase impossivel mas que se eu quisesse que tentavam mas teria de pagar tudo farolim mao de obra e diagnostico tudo resumindo a festa ficava quase pelo dobro e depois de la deixar o dinheiro o mais certo era nunca mais o ver entao virei costas ao gajo e disse lhe que tao rico era com o dinheiro de um farolim como sem ele foi encomendar o farolim a outro lado e ja o pus ao sitio o outro fica para recordaçao da boa e bela qualidade dos materiais bmw!!! :x :x
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

miguel_120 Escreveu:A mim nunca me aconteceu no meu....

Mas antes de ter o meu S1 andei duas semanas num golf 5 e se o carro estivesse ao sol, acontecia isso no computador de bordo no conta kilometros....

Ate me assustei porque andava a experimentar o carro e nao era meu pensava que ja ia ter problemas....
Mas depois se deixasse de apanhar sol voltava tudo ao normal....

Nao se este será o caso....

é isso mesmo que acontece, pude verifica isso hoje quando liguei o carro na garagem tava fresquinho liguei o carro e aquilo tava sem problema nenhum, quando saiu da garagem e e ando por volta de 10 15 minutos voltou outra vez a ficar assim com o visor, é muito estranho mesmo, o que puderá causar isto??

ja sabemos que é influencia do calor, mas porque razão é que deverá acontecer isto?

já tou mesmo a ver a resposta dos gajos da BMW "à isso é normal, não se preocupe" :wall

abraços

miguel_120
Membro Iniciado
Registado: 15 mai 2010, 21:07
O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2005/2

Mensagem por miguel_120 »

Segundo o que me disseram no visor aquilo tem um liquido e devido ao calor deve alterar as carateristicas e pode provocar isso nao sei....

Nao sou entendido no assunto foi o que me disseram....

Mas o mais certo é na BMW dizerem que é normal....

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

O meu aconteceu o mesmo, e ao abrigo da garantia foi substituido.

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

É o tipico das oficinas das marcas. È tudo normal!!!

Só é tudo mt bonito na hora da compra, aí é tudo bom, qualidade extrema, etcc.. Depois é tudo igual BMW, Xpto, etc... . Ai e tal "BMW tem sempre mt valor comercial, blá, blá". Depois vamos a ver tudo treta valem como os outros ou menos. kuase ninguem os quer, excepto oferecido claro para ganharem e voltarem a dizer a outros palermas o mesmo blá blá.

Nas manutenções o mesmo até o trapos de limparem as maos um gajo paga.

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

Boas, o meu o radio esta a 100% mas o carro inda nao fez um ano, mas ja ouvi dizer que e algo que tem acontecido.. Mas acho que quem reclamou foi substituido ao abrigo da garantia..

Ja agora o teu radio e o profissional ou o business?

Não sei e se acontece em ambos...

Reclama...

Cumps

jcontente
Membro Iniciado
Registado: 18 mai 2010, 12:53
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/10

Mensagem por jcontente »

É o profissional,... o business não dá aquela imagem..

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

entao sandro,novidades??
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Aferreira Escreveu:entao sandro,novidades??
ainda nada amigo ainda nao tive tempo para ir a bmw, quero ver se arranjo um tempinho este semana ainda para despaxar ja isto, lá no trabalho ta tudo de férias só 3 é que tamos a trabalhar demodo que temos que fazer umas horas extras :humm dai nao ter tido tempo para lá ir, e claro quando la for nao quero que o carro fique lá como aqui em lisboa não conheço nenhuma BMW em condiçoes, tenho que perder um pouco mais de tempo com isto, e ir lá já de pé atrás, seja la qual for a resposta deles....

ir a santarém agora nem pensar nao dá mesmo tempo nenhum

abraço

Responder

Voltar para “Série 1”