Bom Dia Fórum,
Estou em negociações para adquirir umas Jantes 18" Originais Raios duplos "M" 135.
As minha duvídas são as seguintes:
- As referidas jantes estão montadas num BMW E46 330D Sedan, Servem no meu 320 CD?
- Na vossa opinião qual a medida de jante mais adequada para o meu Carro? 16", 17" ou 18"
- Na acto da compra como poderei ter a certeza que as jantes são originais?
- A medida das Jantes de liga leve é , fundida, 18”. 8J x 18 dianteira, 8,5J x 18 traseira., O ET das Jantes é igual num 330 e num 320?, Qual é o indicado.
- Ao colocar estas jantes não poderei ter o problema de elas roçarem, como já li aqui no fórum?
- Ao colocar Jante 18", não poderei estar a causar um desgaste/ avaria em algum componente.
- Podem indicar-me qual é a referência das referidas jantes?
- Vantagens e desvantagens em colocar Jantes maiores (18")
Atempadamente grato pelas vossas sábias opiniões.
Atenciosamente
Carlos Santos
Jantes 18" Raios Duplos "M" 135
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 out 2008, 12:46
Jantes 18" Raios Duplos "M" 135
Carlos Santos BMW 320 CD E46 Guarda
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: Jantes 18" Raios Duplos "M" 135
Boas Carlos, tudo bem?
Vou tentar ajudar naquilo que penso que seja o correcto
Se forem originais não tens qualquer tipo de problema de roçar e afins. Elas dão no teu carro porque são as originais que vêm com o Kit M nesse carro.
Para veres se são originais tens que ver se têm gravado BMW no interior. Vantagens: Maior estabilidade e visualmente o carro fica melhor. Desvantagens: Fica mais lento, supostamente gasta mais (eu não notei)
Boa sorte com isso :fixe
Abraço
Ricardo
Vou tentar ajudar naquilo que penso que seja o correcto

Se forem originais não tens qualquer tipo de problema de roçar e afins. Elas dão no teu carro porque são as originais que vêm com o Kit M nesse carro.
Para veres se são originais tens que ver se têm gravado BMW no interior. Vantagens: Maior estabilidade e visualmente o carro fica melhor. Desvantagens: Fica mais lento, supostamente gasta mais (eu não notei)
Abraço
Ricardo
Re: Jantes 18" Raios Duplos "M" 135
Ricardo J Escreveu:Boas Carlos, tudo bem?
Vou tentar ajudar naquilo que penso que seja o correcto![]()
Abraço
Ricardo
Tá tudo dito :fixe
Se forem OEM tem de ter gravado BMW, como disse o Ricardo, nalguns modelos têm gravado na parte exterior.