Ludwig Escreveu:Band3ras, fala-me mais desse localizador. Se o carro e o radio estiverem desligados e em cima de um camiao em andamento consegues localizar o carro?
Não. o carro tem que estar ligado, e creio que o rádio tambem. ainda vou testar com o radio desligado, mas creio que não.
creio que está dentro da pen 3G, pois se desligar a pen da USB-GPS do rádio ele não grava a posição onde esteve. basta a pen estar ligada a USB, mesmo sem cartao SIM(e sem ligação a internet) ele grava onde esteve. agora se o rádio estiver desligado creio que não funciona, mas ainda vou tentar para ver.
marcobmw320d Escreveu:Boas,
Alguém já instalou o miopocket nos vossos Hualingan ou Dynavin?
é que instalei no meu Hualingan o Miopocket 4 e ficou bué de lento, e agora queria desinstalar e não sei como.
obrigado
eu nem conhecia o miopocket, mas bastou-me 5 minutos depois de uma pesquisa no google para ficar a saber o que é, o que faz, como se instala, etc.
desinstalar? depende de como fizeste a instalação. este ficheiro 'readme' menciona como se instala, etc etc:
http://netfresco.com/MioPocket/MioPocket%20Readme.html
mas parece-me ser uma aplicação bem interessante para ter nos nossos radios. vou experimentar e depois logo vos digo o que acho.
tem bom aspecto: