O meu 320d 136 anda com uma panca qualquer...passo a explicar:
Ontem à noite, quando vinha a vir para casa, o carro começou a "falhar" até que, passado 1km, lá encostei o carro e então, quando já estava parado, foi a baixo...Dou à chave, o motor rodou perfeitamente etc mas pegar "tá quieto"...
Posto isto, lá chamei o reboque e foi directo para o parque de uma oficina aqui da minha zona.
Hoje de manhã, quando lá chego, 1ª opinião do mecânico foi logo que seria bomba injectora. Mas como o carro começou 1º a falhar na vez de se desligar logo de um momento para o outro não tinha muita logica, caso fosse a bomba inject., ser a parte electrica desta que tivesse entregado a alma ao criador. Como tal, quis experimentar voltar a pô-lo a trabalhar novamente...qual não é nosso espanto que lá pegou. Demorou foi uns 2 a 3 segundos para pegar.
Bem, para tentar ver o que era deixei ficar o carro para fazer um diagnóstico e aproveitar e trocar o filtro do combustível uma vez que tinha feito a revisão e tinha sido o único filtro a não ser mudado. Neste mesmo diagnóstico apenas acusou erro na EGR (está desligada mecânicamente).
Bem, e como tal, sem explicação razoável do que se terá passado por parte do mecânico lá trouxe o carro...Já andei muito com ele hoje, está a puxar igualmente bem etc, mas deu-me a sensação de já ter dado um pequeno soluço novamente (mas desta vez ficou-se apenas pelo soluço e continuou a andar normalmente) :humm
Na minha opinião as cartadas em cima da mesa apontam para:
Parte mecânica da bomba injectora;
Bomba do depósito;
Injector electrónico (acusaria na máquina certo??)
Algum tubo do gasoleo ou algo do género...
Já aconteceu a algum de vós tal situação? Qual a vossa opinião do que será pessoal?

Desde já obrigado por qualquer ajuda e desculpem a extensão do post...