Boa tarde a todos.
A duvida é muito simples, porem, a resposta podera ser bastante complica.
Para quem tem sistema de Navegação Business e quer passar para Profissional, o que precisa de fazer?
Abraço e boas curvas
Fazer a troca.
Moderador: Staff
Fazer a troca.
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
"Welcome to the Machine"
| E90 320d
Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

| E90 320d

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Fazer a troca.
Acho que existe um tópico sobre o assunto basta pesquisar......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Re: Fazer a troca.
Facil.
Tens de comprar um CCC, um monitor 8,8'' (CID) e mais nada, quem te disser que necessitas do modulo idrive está enganado. Compra no Ebay. não tem que ser necessariamente o P/N que o BMW parts catalog diz. Eu por exemplo instalei no meu serie 5, um que esteve montado num serie 6.
Depois é necessário recodificar o carro para que o mesmo assuma os novos modulos, ou na BMW ou eu mesmo posso fazer.
Se precisares alguma coisa avisa.
Tens de comprar um CCC, um monitor 8,8'' (CID) e mais nada, quem te disser que necessitas do modulo idrive está enganado. Compra no Ebay. não tem que ser necessariamente o P/N que o BMW parts catalog diz. Eu por exemplo instalei no meu serie 5, um que esteve montado num serie 6.
Depois é necessário recodificar o carro para que o mesmo assuma os novos modulos, ou na BMW ou eu mesmo posso fazer.
Se precisares alguma coisa avisa.