ola pessoal
eu sei que se esta sempre a falar nisto,mas no 318 tds que é um pouco "fraquinho" gostava da vossa opiniao
ja dei o tok na bomba e no turbo...e ja anda bem melhor!mas gostava de saber se devo limpar o catalisador e meter uma panela artesanal atraz para amelhorar o carro?ou neste carro nao convem?eu sei k assim ja vai fazer um pouquinho mais de baralho,mas nao faz mal!simplesmente tenho receio que o carro reaga mal :lol1
agradecia as vossas sugestoes
modificar a linha de escapes num 318tds?
Moderador: Staff
Re: modificar a linha de escapes num 318tds?
Com "limpar" o catalizador quer dizer removê-lo correcto?
Com a remoção do catalizador, mantendo apenas a panela final de origem, vai notar um boa diferença.
Com a remoção do catalizador, mantendo apenas a panela final de origem, vai notar um boa diferença.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 ago 2010, 12:23
- O meu Carro:: bmw 318 TDS
nitrotun tambem tenho um 318tds e como acho tambem o carro "fraquinho" tava a pensar em fazer o mesmo que fizeste no teu para ver se ficava com mais força em baixas, o que queria perguntar era se vale mesmo a pena em nivel de andamento e se os consumos ficam muito alterados ou nem por isso?!
Cumps
Cumps
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
OLA J.P.B
eu queria dizer limpar o interior ou seja o miolo como costumam chamar
eu em outros carros diesel sempre o fiz!tirar o miolo do catalisador e mudar a panela e fica porreiro,agora gostava era de saber mesmo quem tem este carro e se fez o mesmo?ficou bom ou pior?
poseydon10
ola
ao fazeres isto que fiz o carro é logo outro.na 1mudanca esperas que chegue as 2000RPM por exemplo e os arranques quase nem existem!ao fazeres o mesmo que fiz o carro mal aceleras responde logo como se tivesses acima das 2000rpm
se precisares de ajuda manda mp
dou te uma ajuda na boa :lol1
eu queria dizer limpar o interior ou seja o miolo como costumam chamar
eu em outros carros diesel sempre o fiz!tirar o miolo do catalisador e mudar a panela e fica porreiro,agora gostava era de saber mesmo quem tem este carro e se fez o mesmo?ficou bom ou pior?
poseydon10
ola
ao fazeres isto que fiz o carro é logo outro.na 1mudanca esperas que chegue as 2000RPM por exemplo e os arranques quase nem existem!ao fazeres o mesmo que fiz o carro mal aceleras responde logo como se tivesses acima das 2000rpm
se precisares de ajuda manda mp
dou te uma ajuda na boa :lol1
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 ago 2010, 12:23
- O meu Carro:: bmw 318 TDS
pois era mesmo isso que queria saber, porque o que nao gosto apenas no carro é que ele so se "revela" apartir +/- das 2.000rpm's que é quando abre o turbo, por isso é queria fazer com que o carro tivesse mais força em baixas. ja agora podes me dizer como ficou em relaçao aos consumos? tambem já ouvi e ja me aconselharam a retirar o miolo do catalizador como tinhas dito, agora se faz bem ou mal ja nao sei 
Cumps

Cumps
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Metam tudo directo so com uma panela final que ficam satisfeitos :fixe

MB Power