nenhuma caixa que ate hoje esprementei cabe.. visto que a mala do z3 é pequena...
Gostava de saber a vossa opniao..
Sera que vale a pena fazer uma caixa por medida para o sub de 38...ou deixo ficar o sub 30 de tubo que ja la tenho?

Moderador: Staff
Pois o meu medo tanbem é esse , que a caixa por medida nao fique em condiçoes... o sub de 38 penso que nao tem nenhuma caixa que caiba na mala do z3... enquando os de 30 cabem quase todas. eu ja tiro fotos pra depois mostrar a questao.liquid Escreveu:Eu não sou muito apologista de fazer caixas, a não ser que vá a alguém que saiba. Porque para o sub funcar como deve de ser a madeira tem de ter determinada espessura, e a caixa determinadas dimensões etc. Há aí muitos subs que cabe na mala do Z3 é só uma questão de procurares, se de facto não houver possibilidade manda fazer a quem saiba!! :fixe
x2... Uma caixa mal concepcionada e podes perder a "insonorização" e power que o sub possa dar... :fixeliquid Escreveu:Eu não sou muito apologista de fazer caixas, a não ser que vá a alguém que saiba. Porque para o sub funcar como deve de ser a madeira tem de ter determinada espessura, e a caixa determinadas dimensões etc. Há aí muitos subs que cabe na mala do Z3 é só uma questão de procurares, se de facto não houver possibilidade manda fazer a quem saiba!! :fixe