Boas
Já alguém mudou um quadrante de três fichas o que tem o mostrador grande para o Computador de Bordo para um com duas fichas mostrador mais pequeno.
Estou com problemas na instalação pois o esquema que tenho existem fios do quadrante de três fichas que não tem ligação às fichas de dois.
Se me conseguirem ajudar agradecia
Cumps
Mudar Quadrante e39
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Mudar Quadrante e39
Mas porque queres tu passar de um quadrante com BC e melhor para um inferior ?BMW525TDS Escreveu:Boas
Já alguém mudou um quadrante de três fichas o que tem o mostrador grande para o Computador de Bordo para um com duas fichas mostrador mais pequeno.
Estou com problemas na instalação pois o esquema que tenho existem fios do quadrante de três fichas que não tem ligação às fichas de dois
Se me conseguirem ajudar agradecia
Cumps
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Pois e eu gostava de ter esse maior na minha mas isso acho que envolve programação....
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
envolve adicionar um adaptador que converte as ligações das duas fichas para as três necessárias no quadrante HIGH e codificar o novo quadrante. é claro tb envolve um novo quadrante em condições de ser codificado.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
O problema é os pixeis, o meu tem dias que parece novo, e outros com o uso ao longo do dia que fica cheio de falhas.