[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dXYhGxTUZjE[/youtube]
:lol1
Moderador: Staff
Para mim, está a necessitar é de mais power....não vá um Corsa envergonhar-me na estada um dia destes!!! :susto :winnerr.barradas Escreveu:Acho k sim, M5 e M3 mt frakinhos, mas msm assim fica com o teu, sempre tens uma makina mais ou menos nas maos
Uma verdade é esta....é empacotado na recta...mas ao chegar à primeira curva, o pobre do corsa empacotava era de frente a uma parede!!!Manuel S. Escreveu:vende so os pneus do m5 e compras um corsa A
PS: barradas, mas ser empacotado por 1 corsa do tempo da nossa avo com as matriculas todas tortas é de ficar com uma cabeça
Sofre do mesmo problema que o Ford Focus RS500, tem a ver com excesso de tracção dianteira...foge para direita em aceleração...vejam a review do TopGear.r.barradas Escreveu:Manuel S., ser empacotado por um corsa A que deve ter se calhar tanto dinheiro gasto no motor e mais umas coisinhas cm o preço actual do M5 e39, ate ferraris, porsches e lambos levam, mas uma coisa k reparei, n sei se é impressão ou n, mas o opel n consegue andar bem em linha recta pareçe que aos poucos vai a descair pa direita, o corsa ta bruto n ha duvida, mas continua a ser carcaça
Com o preço que tu deste pelo teu kit G_power, metes um corsa A a vergar o teu carro :lol1r.barradas Escreveu:Manuel S., ser empacotado por um corsa A que deve ter se calhar tanto dinheiro gasto no motor e mais umas coisinhas cm o preço actual do M5 e39, ate ferraris, porsches e lambos levam, mas uma coisa k reparei, n sei se é impressão ou n, mas o opel n consegue andar bem em linha recta pareçe que aos poucos vai a descair pa direita, o corsa ta bruto n ha duvida, mas continua a ser carcaça
x2 :fixem compact Escreveu:de corsa só deve ter a carcaça!!