Injectores - Perda de gasóleo

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Marrelha
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2010, 20:38
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08

Injectores - Perda de gasóleo

Mensagem por Marrelha »

Boas comunidade, de novo preciso da vossa preciosa ajuda. :)

Há uns meses o meu carro sofria de perda de gasóleo pelas anilhas dos injectores, mandei arranjar isso e apesar de às vezes ainda parecer que algum dos injectores estava um pouco babado, deixei de sentir a perda de potência que sentia antes e o consumo de gasóleo ficou normal.
Ontem arranjei um outro problema que tinha, que o filtro de gasóleo enviava o dito cujo misturado com ar, então o carro tinha dificuldades em pegar e quando finalmente pegava lançava uma nuvem de fumo nos primeiros segundos. Troquei o filtro, problema resolvido.

Meia hora depois... Noto uma perda de potência enorme, abro o capo e o carro está de novo a perder gasóleo. Levo-o ao mecânico que mudou as anilhas pois o trabalho tem garantia, ele disse: "Fiz o que pediste, mudei as anilhas e isso parece ser um injector estalado".

Pois bem, isso é possível? Se sim, quanto custa o arranjo? Dá para fazer em casa?

O carro é um BMW 318 TDS, E36 de 1995.

Obrigado.

Marrelha
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2010, 20:38
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08

Re: Injectores - Perda de gasóleo

Mensagem por Marrelha »

Bem pessoalmente realmente não há ideias, sugestões, ajuda... nada? :S

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas, injector estalado!!!!!!!!!!!!!! essa nunca ouvi dizer, se o mecãnico trocou as anilhas de vedação, limpou as sedes do injectores e os apertou bem só pode estar a perder gasóleo pelos tubos de retorno, se ele apertou demais algum injector (sabe que o fez e daí a resposta pronta) até pode ter dado cabo de algum bicone dos tubos de alimentação, ele que assuma e veja o que fez se for honesto, pois trocar de anilhas é para melhorar e não piorar as situações, enfim "sapateiros".................
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Bidzi1
Membro Juvenil
Registado: 24 out 2008, 15:26

Mensagem por Bidzi1 »

tambem nao.

os tubos de retorno estao porreiros ou ainda sao os de origem, retira o tubos principais que vao ao injector e da um aperto no record de entrada de gasoleo...
Imagem
HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto

Responder

Voltar para “Mecanica”