A quem tem pack arrumação no Série1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

A quem tem pack arrumação no Série1

Mensagem por nlg »

Boas,

O meu série 1 tem pack arrumação ou lá como chamam?? Cinzeiro com tampa, caixa por cima do tablier a meio o lugar onde colocam GPS os que têm.

O caso é mesmo essa caixa, essa tampa tem um botão que se pressiona ela levanta sozinha. Só às vezes abre logo outra vezes parece que fica presa, tá ali um gajo uma data de vezes a carregar ate q depois logo.

O pessoal que tb tem, têm o mesmo problema ou não. Será algum tipo de empeno?? N sei. Estes plásticos que metem agora nos carros, mesmo sendo BMW´s.

Akilo às vezes irrita pq uma pessoa quer abrir akilo qd precisa de tirar lá alguma coisa: ex: oculos de sol . Outras vezes é logo. Ja tentei ver se fechar de devagar ou à bruta, tanto faz.

Alguma ideia ou solução para akilo não ter aquele tipo de funcionamento aborrecido?

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: A quem tem pack arrumação no Série1

Mensagem por Metralha »

boas,
tenho o mesmo pack....e o mesmo problema....deve ser do sol que akilo empena um pouco e às vezes tenho de lhe dar com força para abrir.

ainda não perdi tempo com akilo mas penso que é uma questão de afinar um pouco o botão/encaixe.

abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Metralha Escreveu:boas,
tenho o mesmo pack....e o mesmo problema....deve ser do sol que akilo empena um pouco e às vezes tenho de lhe dar com força para abrir.

ainda não perdi tempo com akilo mas penso que é uma questão de afinar um pouco o botão/encaixe.

abraço,
Pois deve ser!! Porcaria de plásticos ou sei lá. Ja tentei dar uns jeitos às "garras " que entram e fecham e um ligeiro torcimento na tampa mas é a mesma tanga. às vezes abre à primeira, outras tá ali teimosa e não abre só após algumas insistências.

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

eu também tenho, mas a mim nunca tive problemas, abre sempre e fecha sem problemas
Imagem ///M

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

marafona1986 Escreveu:eu também tenho, mas a mim nunca tive problemas, abre sempre e fecha sem problemas
fixe!

No meu n sei se é algum pequeno empeno na tampa ou sei lá

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

mais uma para juntar ao rol... :wall
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas.

Por enquanto tenho o mesmo problema. Ainda não me dei ao trabalho de tirar isso fora, até porque uso pouco. O problema está na pouca pressão que tem a mola. Já experimentei novos no stand da BMW e estavam exactamente iguais ao meu. Quando tiver um tempinho vou ver se percebo o funcionamento disso para ver se resolvo esse pequeno problema.
Já que estamos a comentar problemas, refiro que o barulho do encosto do pendura voltou. Já tinha saudades :lol1
Tenho de descobrir onde são os parafusos que apertam os apoios do encosto de cabeça a ver se soluciona a situação de uma vez. É que já passou a garantia e não tenho paci€ncia de ir à BMW.

Abraço
MarcoG

megaman
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2011, 22:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 Lci

Mensagem por megaman »

Caros colegas...
O meu tem o mesmo problema....carrego no botao e o botão vai ao fundo e a tampa fica na mesma fechada...
para abrir só se enfiar a unha na parte do baixo do botão e puxar para cima ao mesmo tempo que carrego...
como o carro tá na garantia quando levar à revisão vou tratar de reclamar isso!

marafona1986
Membro Gold

o meu clico e bem sempre a cima
Imagem ///M

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

mais um para juntar ao pessoal tb sofro do mesmo mal por vezes empena sim.... eu por acaso nao lhe dou muito uso apenas para guardar algo indespensavel, até ja me armei em macgyver e tentei prender la o GPS tom tom mas sem sucesso hehehe

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

sandrorv Escreveu:mais um para juntar ao pessoal tb sofro do mesmo mal por vezes empena sim.... eu por acaso nao lhe dou muito uso apenas para guardar algo indespensavel, até ja me armei em macgyver e tentei prender la o GPS tom tom mas sem sucesso hehehe
Essa por acaso do GPS era uma boa, tentar arranjar um engenhoca que fixasse o GPS que caiba nesse compartimento agarrado à tampa que quando se levantasse a tampa o GPS aparecia, quando se fechava ele fica lá guarda. Mas se calhar é muito peso para a dita tampa.

já não foi nada q não tivesse já pensado por alto. Mas se calhar não é exequível. Se calhar daqui à amanhã aparece para aí um sócio com uma adptação dessas, Depois de já termos visto tantas mods por aki, tudo é possível.

marafona1986
Membro Gold

eu uso o telemóvel ai para ver o GPS lol
Imagem ///M

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

nlg Escreveu:
sandrorv Escreveu:mais um para juntar ao pessoal tb sofro do mesmo mal por vezes empena sim.... eu por acaso nao lhe dou muito uso apenas para guardar algo indespensavel, até ja me armei em macgyver e tentei prender la o GPS tom tom mas sem sucesso hehehe
Essa por acaso do GPS era uma boa, tentar arranjar um engenhoca que fixasse o GPS que caiba nesse compartimento agarrado à tampa que quando se levantasse a tampa o GPS aparecia, quando se fechava ele fica lá guarda. Mas se calhar é muito peso para a dita tampa.

já não foi nada q não tivesse já pensado por alto. Mas se calhar não é exequível. Se calhar daqui à amanhã aparece para aí um sócio com uma adptação dessas, Depois de já termos visto tantas mods por aki, tudo é possível.
Boas,
Isso é possivel e até está na minha lista de mods futuras....o local onde fazer isso....Equipolar CAR - PORTO
Imagem
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

é o que eu digo eu vou mas é mudar-me para o Porto pah aqui na capital niguem pelo menos assim à primeira vista, niguem faz isso... ja andei a ver essa equipolar é bestial para fazer tudo e mais alguma coisa a nivel de multimedia no carro.... e temos o nosso amigo zorba ou x5 ou até mesmo Tony que fez uma execlente adaptaçao de um radio 2 din....

nao se arranja ai trabalho no Porto para um Mouro??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

sandrorv Escreveu:é o que eu digo eu vou mas é mudar-me para o Porto pah aqui na capital niguem pelo menos assim à primeira vista, niguem faz isso... ja andei a ver essa equipolar é bestial para fazer tudo e mais alguma coisa a nivel de multimedia no carro.... e temos o nosso amigo zorba ou x5 ou até mesmo Tony que fez uma execlente adaptaçao de um radio 2 din....

nao se arranja ai trabalho no Porto para um Mouro??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw
Aqui em cima só mesmo trabalho de mouro...pois os empregos a serio estão todos ai em baixo....

se queres trabalhar bem, muitas horas, sem horarios e ganhar pouco então mete os patins e anda cá para cima..... :lol1 :lol1

PS: de facto o amigo zorba ou x5 ou até mesmo Tony já podia definir apenas um "nick" :ajuda
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”