Boas pessoal alguém aqui que tenha adquirido recentemente viatura já tem este opcional?
Ele faz parte do connectedrive e permite acesso a internet, facebook, twiter, video streaming do ipod/iphone para o idrive.
Eu a tempos fui na BMW e ainda não tinha sido lançado, mas pelos vistos o pessoal nos states já tem e já existe malta que inventou um módulo clone deste opcional que fica muito mais em conta.
Gostava de saber se alguém aqui o têm ou se só mandando vir mesmo dos states, que estou seriamente a pensar em mandar vir isso pro meu E92.
Deixo o link abaixo do tal clone disponível, parece-me cinco estrelas :lovebmw
http://www.e90post.com/forums/showthread.php?t=507330
Cumps
Opcional 6NR
Moderador: Staff
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2009, 03:04
- O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Opcional 6NR
Se percebi bem a Tua pergunta ?Jà existe aqui no novo Serie 6, Internet ilimitado durante 3 anos pelo preço de 90€ ,Acho que è um dos primeiros na Europa ,agora se falas para o teu acho estranho a nao ser na america ? :think ,mas nao estou ao corrente de tudo 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2009, 03:04
- O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10
Re: Opcional 6NR
Não é bem isso, o que tás a falar é um serviço da BMW Services, eu refiro-me a um módulo para o iDrive que permite aceder à internet através do 3g do iphone e ao mesmo tempo tem outras funções de multimédia, permite também ver filmes divx (para além dos dvds) e videos que estejam no iphone, actualmente o snap-in adicional só permite ouvir as playlists de músicas do iphone.
O 6NR é um opcional que segundo a BMW funciona em todos os modelos desde que tenham o software do iDrive actualizado e ao mesmo tempo tenham o iDrive Profissional e porta usb com suporte multimédia (no apoio de braço, no caso do meu)
A questão é que por ser um módulo opcional e novo (Data de lançamento era Março 2011) tenho tido dificuldade em obter resposta pelo pessoal da BMW em Viseu, eles não têm formação sobre o extra e a único informação que eles sabem é através do software de peças deles, que também é limitado de informações.
É uma luta
Cumps
O 6NR é um opcional que segundo a BMW funciona em todos os modelos desde que tenham o software do iDrive actualizado e ao mesmo tempo tenham o iDrive Profissional e porta usb com suporte multimédia (no apoio de braço, no caso do meu)
A questão é que por ser um módulo opcional e novo (Data de lançamento era Março 2011) tenho tido dificuldade em obter resposta pelo pessoal da BMW em Viseu, eles não têm formação sobre o extra e a único informação que eles sabem é através do software de peças deles, que também é limitado de informações.
É uma luta
Cumps