bmw 120d nao anda
Moderador: Staff
bmw 120d nao anda
boas tenho um 120d e 87 com repro e o carro aos poucos foime deixando de andar bem tipo agora esta pior k de origem ja ligei o carro a makina e nao da erro nenhum tenho os falores todos bons como persoes de k podera ser o problema?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: bmw 120d nao anda
Onde é que fizeste a repro? :thinkside Escreveu:boas tenho um 120d e 87 com repro e o carro aos poucos foime deixando de andar bem tipo agora esta pior k de origem ja ligei o carro a makina e nao da erro nenhum tenho os falores todos bons como persoes de k podera ser o problema?

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
rpmmotorsport
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Que tipo de repro fizeste? soft, medium,hard? :fixeside Escreveu:rpmmotorsport

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... se especificares os sintomas, poderemos ajudar. Assim é dificil.side Escreveu:boas tenho um 120d e 87 com repro e o carro aos poucos foime deixando de andar bem tipo agora esta pior k de origem ja ligei o carro a makina e nao da erro nenhum tenho os falores todos bons como persoes de k podera ser o problema?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
medium
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
mas especifica os sintomas... :fixeode_joy Escreveu:... se especificares os sintomas, poderemos ajudar. Assim é dificil.side Escreveu:boas tenho um 120d e 87 com repro e o carro aos poucos foime deixando de andar bem tipo agora esta pior k de origem ja ligei o carro a makina e nao da erro nenhum tenho os falores todos bons como persoes de k podera ser o problema?

sintomas mal tem a unica koisa k noto e k ao trocar de mudança parece k se engasga mas nada por ai alem de resto so nao anda o k andava nem nada parecido parece k esta cansado.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
será do turbo?? o meu golf já velhinho começou a ficar a engasgar tendo que eu por injectores novos, mas nunca votei

nao faso a minima mas o turbo faz a perçao correcta
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
tipo quando e puxado o carro, ele as vezes fica abafado??? eu no meu antigo golf estava programado, sempre bem, mas começou mais tarde a ter prblemas dos injectores, mas eu nada, ate que um dia ele quando puxava a serio ele as vezes( mas cada vez mais frequente) ficava engasgado e tinha que desligar o carro e ligar outra vez,

e uma sena k kuase nao se nota parece k tem alguma sena entupida mas e so kuado trocas de mudança dp ja nao se sente
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Isso não poderá ser mesmo do turbo? É que já ouvi falar de alguns casos, em que para compensar o desaire do turbo, obrigavam a que com a repro, a geometria fechasse...e depois embora as pressões sejam idênticas ao normal, o carro não responde, como é natural... :liar
Mas isto sou eu a mandar papos para o ar, que não percebo nada disso...onde andam os peritos aqui destas coisas? :lovebmw
Mas isto sou eu a mandar papos para o ar, que não percebo nada disso...onde andam os peritos aqui destas coisas? :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
:lol1Chelsea Escreveu:Isso não poderá ser mesmo do turbo? É que já ouvi falar de alguns casos, em que para compensar o desaire do turbo, obrigavam a que com a repro, a geometria fechasse...e depois embora as pressões sejam idênticas ao normal, o carro não responde, como é natural... :liar
Se é para mandar bitaites também quero

No meu antigo golf que também estava chipado acontecia-me ele engasgar-se quando puxava mais por ele. Vai-se a ver e era o tubo do filtro de ar que quando o fluxo de ar era maior saía do sítio :wink1
Duvido que seja disso, mas como disse é só um bitatie :dance
Cumps,
:lovebmw
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
se ele diz que o turbo está a dar a pressao correcta, e o carro abafa... só pode ser da injecçao... quantos km tem o carro e há qnts km tá reprogramado?
faz fumo?
quando dizes que dá a pressao correcta, ela nao tem picos a determinadas rotaçoes... ou ta smp estavel?...
descreve alguns sintomas...
faz fumo?
quando dizes que dá a pressao correcta, ela nao tem picos a determinadas rotaçoes... ou ta smp estavel?...
descreve alguns sintomas...