iluminação para pés 520d E61( Duvida )

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Kalitri
Membro Juvenil
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

iluminação para pés 520d E61( Duvida )

Mensagem por Kalitri »

Boas pessoal,
reparei que na parte de baixo do tablier, junto aos pedais e tb do lado do pendura, existe uma tampa onde se pode encaixar uma luz( igual ás que estão no tecto). Eu sei que há carros que trazem essas luzes de origem, a minha questão é, alguém sabe se a ligação já lá esta(ja andei a espreitar para lá e não vi ligação alguma) e é so comprar as tais luzes ou só os carros que trazem de origem é que teem essa ligação? é que gostava de colocar lá iluminação, tenho um colega que tem e dá um ambiente espectacular, mas a dele ja tinha de origem.
Se alguém souber agradeço a ajuda.. :rezar

No fundo queria que ficasse algo deste genero...
Imagem
BMW 520D E61
Imagem

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: iluminação para pés 520d E61( Duvida )

Mensagem por L.Sousa »

Bem nessa foto parecem led's brancos o que podes fazer caso o carro n tenha cablagem de origem é passar uns fios das luzes que iluminam as portas para uma placa de leds por exemplo.
Imagem

tolassssss
Membro Juvenil
Registado: 24 out 2006, 19:46

Mensagem por tolassssss »

Boas já fiz essa alteração é só comprar o suporte das lampadas ,e respectivas lampadas.

Relativamente ás ligaçoes , o carro não tem a pré instalação mas é muito facil de ligar, segundo o WM da BMW é ligado ao modulo da carroçaria ( está por tráz do porta luvas ):

LAMPADA ESQ: Pin 54 e Massa
LAMPADA DT: Pin 53 e Massa

Cumprimentos

Kalitri
Membro Juvenil

Mensagem por Kalitri »

tolassssss Escreveu:Boas já fiz essa alteração é só comprar o suporte das lampadas ,e respectivas lampadas.

Relativamente ás ligaçoes , o carro não tem a pré instalação mas é muito facil de ligar, segundo o WM da BMW é ligado ao modulo da carroçaria ( está por tráz do porta luvas ):

Cumprimentos
muito obrigado :fixe
agora é so ter um tempinho livre e fazer a instalação.
BMW 520D E61
Imagem

Mustang82
Membro Iniciado
Registado: 20 mai 2011, 15:52
O meu Carro:: BMW 520d E60

Mensagem por Mustang82 »

tolassssss Escreveu:Boas já fiz essa alteração é só comprar o suporte das lampadas ,e respectivas lampadas.

Cumprimentos
Boas!

Sem querer ser muito abusivo da minha parte, mas há possibilidade de deixar aqui um DIY de como se faz?

Este diy dará para o E60? : http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=124399 ?

Obrigado

Kalitri
Membro Juvenil

Mensagem por Kalitri »

Cumprimentos
Desculpem lá desenterrar o tópico....
É necessário desmontar o porta luvas ou basta fazer descer aquela tampa que permite ver uma caixa de fusíveis?
BMW 520D E61
Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”