Hoje notei que o carro que começou a fazer um barulho igual aos que os carros a gasoleo fazem quando tao directos mas levezinho mas sem eu fazer nada. Fui passear á tarde e quando puxei um pouco pelo carro o carro parecia nao tar a fazer pressao parecia tar atmosferico o que acham que pode ser? Tubos do Ic solto? Algum tubinho de vacuo ? ou por exemplo valvula de pressao do turbo?
Cumps
Possivel Perda de pressao de turbo E46 330d
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Possivel Perda de pressao de turbo E46 330d
Para terse a certeza nada como desmontar tampas e resguardos inferiores para verificar tudo o que descreveste, senão só com bola de cristal...... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Problema resolvido : O donwpipe tava totalmente desencaixado da linha , por isso o barulho que fazia e a falta de andamento.
Cumps
Cumps
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas que raio é o donwpipe? andamos sempre a aprender.ShotPt Escreveu:Problema resolvido : O donwpipe tava totalmente desencaixado da linha , por isso o barulho que fazia e a falta de andamento.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Tubo que liga o turbo á linha de escape, onde normalmente se localiza o Flexivel.JOFIMO Escreveu:Boas que raio é o donwpipe? andamos sempre a aprender.ShotPt Escreveu:Problema resolvido : O donwpipe tava totalmente desencaixado da linha , por isso o barulho que fazia e a falta de andamento.
Cumps
Cumps