pois é pessoal preciso mesmo de uns FN, ontem estava um nevoeiro enorme em viseu e nao via nada na estrada :s
portanto onde é que posso arranjar uns ja com aro e tudo pronto a montar a um preço acessivel?
nao espeto nada por isso é que estou a perguntar, vi uns no ebay por40 libras mas nunca la comprei nada. porque aqui em PT é tudo a volta dos 80 a 90 €
Já agora, em amarelo onde posso encontrar faróis de nevoeiro po meu E36 mas a preços acessiveis?... É que ja vi e bem mais caros que os normais...
Abraço!
die46, tu nem vais ver os farois de nevoeiro ligados. esses farois de nevoeiro são apenas para ingles ver...ligar ou nao, a unica diferença que faz é para quem vem de frente e os vê ligados.
Se interessar a alguém, eu tou a pensar trocar os meus faróis de nevoeiro ( M3, pack M).
Os meus são os escurecidos, na altura que comprei preferi estes escurecidos, mas por uma questão de estética queria trocar os meus por uns normais, transparentes.
Os meus estão impecáveis, são iguais a estes!
Uploaded with ImageShack.us
Se houver interessados, apitem!
quero dizer que os ligas e nem notas que os ligaste! nao te ajudam a ver mehor no nevoeiro. isto pelo menos nestes de concorrencia, mas pelo que ja me apercebi os originais não são melhores.
há na net a venda uns comprojector. mas lá se vai o look oem...
hum nao fazia ideia, ainda nao os usei desde que os montei, mas é so nos farois do kit m ou nos outros tambem é assim?
que lembro.me que os meus originais quando estava nevoeiro ajudava bem