A minha duvida é muito simples, e secalhar com procura mais exaustiva até encontrava.
Um BMW 118d ao retirar a FAP e colocar repro para 180cv +/- passa no medidor de gases da IPO ?
Cumps
GB
Retirar FAP 118d
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Retirar FAP 118d
Como dizes com uma procura simples encontravas já tópicos a falar sobre isso :fixeshomoto Escreveu:A minha duvida é muito simples, e secalhar com procura mais exaustiva até encontrava.
Um BMW 118d ao retirar a FAP e colocar repro para 180cv +/- passa no medidor de gases da IPO ?
Cumps
GB

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
para teres 180cv deixa ficar a FAP, de 190cv para cima ai convêm retirar a FAP para n andar sempre a regenerar até se fdx
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
eu com 180cv's a minha fap nem 500km's fez... ja disse e volto a repetir, não depende da potencia mas do tipo de reprogramação.
quanto aos gases da ipo em principio nao teras problemas mas se tiveres, é so teres o trabalho de meter e tirar outra vez
quanto aos gases da ipo em principio nao teras problemas mas se tiveres, é so teres o trabalho de meter e tirar outra vez

ReproDay Aberto - Mais info por MP
O fap depende muito do debito de gasoleo que é dado na repro,se for exagerado vai-se rapido
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Tal e qual...black_gti Escreveu:O fap depende muito do debito de gasoleo que é dado na repro,se for exagerado vai-se rapido

Daí o dito "tipo de repro" :fixe

ReproDay Aberto - Mais info por MP