arranjei estas jantes 15" de aba para o meu bimmer 318, o que acham delas.... qual o pneu q aconselham, 205 ou 225? ja ouvi dizer que o 225/55 R15 é muito dificil de arranjar.... :S

cumps :lovebmw
Moderador: Staff
se elas tiverem desempenadas o tratamento a meu gosto seriafilipe_318 Escreveu:eu axo que era melhor 225
ja agora alguem sabe dalgum tratamento para por as jantes bonitas e lavadinhas.... algo que de pa fazer em casa?
RicardoC Escreveu:Não sei o que pretendes, mas com aba polida devem ficar engraçadas.
DIY:
http://eurowerks.org/showthread.php?t=19249
225/55 R16 é o pneu que tenho neste momento, tenho tb essa medida mas para jantes 15 que era o que queria por nestas jantesPaulo_Alex Escreveu:Acho que o melhor compromisso para consumo e andamento é a medida de pneu 205. Provavelmente os 225 vai-te tirar andamento e aumentar o consumo, devido a maior atrito do pneu com a estrada. :fixe
nao sei qual é o ET e a largura, so mesmo medindo, ainda nao tive tempo.tiago blanquet Escreveu:qual e o ET e largura dela? Olha que isso parece ser uma jante candidata a rocar. Tenho umas 15 do E34 7 de largo e ET20 e tive que bater as cavas atras com pneu 205.
ouvi falar numa boa casa na zona do porto...mlpk Escreveu:leva a braga . La as 4jantes fica em cento e poucos euros.