Problema Fisuvel 77

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Fmaia
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2012, 19:47
O meu Carro:: BMW 320d - 2008/10

Problema Fisuvel 77

Mensagem por Fmaia »

Boas,

ontem quando entrei no carro vi que nao tinha luz no arcondicionado automatico, tentei ligar a nao dava.

Fui ver os fusiveis e tinha o fusivel 77 queimado.

Troquei o fusivel e voilá .. luz de volta no porta luvas, mala e painel do AC.

Hoje de manha estava de novo queimado. voltei a mudar.

andei todo dia com o carro, fiz cerca de 700km com varias paragens e sempre tudo bem.

agora à noite chego ao carro e estava de novo queimado. Ando-me a passar com o desgraçado ..

Aproveito para perguntar a quem tem o sistema navegaçao business (ecra grande) se quando está dentro do carro com tudo desligado se ouve o dvd a ler na mesma. nao sei se é por ter o botao de sms com localizaçao mas aquilo está sempre a ler ..

Fmaia
Membro Iniciado

Re: Problema Fisuvel 77

Mensagem por Fmaia »

Problema resolvido.

Afinal era simples. quando abria a mala, um fio que liga à luz tinha rasgado e estava em curto.

tratado!

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Afinal no outro dia tinhas andado o dia todo mas n tinhas aberto a mala....
Ainda bem que resolveste isso.
Imagem

Fmaia
Membro Iniciado

Mensagem por Fmaia »

L.Sousa Escreveu:Afinal no outro dia tinhas andado o dia todo mas n tinhas aberto a mala....
Ainda bem que resolveste isso.

ele queimaxa quando abria a mala, quando andei em viagem sempre que parava nas bombas e ia buscar o casaco ele queimava no entanto como algumas vezes nao chegava abrir a mala toda ficava tudo tranquilo. nunca desconfiei da mala até o funcionario da bmw me dizer logo o que era mal eu me queixei. abrimos a mala na hora e pumba. queimou logo.

Tio Patinhas
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2010, 20:49
O meu Carro:: BMW E60 Pack M
Contacto:

Mensagem por Tio Patinhas »

Fmaia Escreveu:Boas,

ontem quando entrei no carro vi que nao tinha luz no arcondicionado automatico, tentei ligar a nao dava.

Fui ver os fusiveis e tinha o fusivel 77 queimado.

Troquei o fusivel e voilá .. luz de volta no porta luvas, mala e painel do AC.

Hoje de manha estava de novo queimado. voltei a mudar.

andei todo dia com o carro, fiz cerca de 700km com varias paragens e sempre tudo bem.

agora à noite chego ao carro e estava de novo queimado. Ando-me a passar com o desgraçado ..

Aproveito para perguntar a quem tem o sistema navegaçao business (ecra grande) se quando está dentro do carro com tudo desligado se ouve o dvd a ler na mesma. nao sei se é por ter o botao de sms com localizaçao mas aquilo está sempre a ler ..
Boas,

primeiro de tudo ainda bem que encontraste o problema... do fio "traçado" que fazia rebentar o fusivel...
em relação ao sistema de navegação é perfeitamente normal ouvires constantemente o DVD a trabalhar mesmo com o carro desligado, apesar que possa causar um certo incomodo aquele barulho...

cumps
ImagemImagem

Fmaia
Membro Iniciado

Mensagem por Fmaia »

em cima queria dizer botao se SOS e nao sms.

ha uma coisa que nao percebo. desliguei o meu telemovel que estava ligado ao carro e carreguei no botao SOS. Ele comecou a fazer a chamada. será que o carro tem lá algum cartao escondido? como é que faz a chamada?

Responder

Voltar para “Electronica”