Aumentar Potência 320d E92 177cv
Moderador: Staff
Aumentar Potência 320d E92 177cv
Boas o que me aconselham a fazer para aumentar a performance do meu carro?
Abraço
Abraço
Re: Aumentar Potência 320d E92 177cv
Boas
Já consideraste Repro? Se o orçamento for valente tens muitas opções
Já consideraste Repro? Se o orçamento for valente tens muitas opções

Sim, considerei o orçamento n será problema, pois é um projecto que quero fazer com tempo 
Também já vi os kits da bmw performance, mas n sei até que ponto será rentável, acho caro da mais só para 20cv...
Que outras opções?

Também já vi os kits da bmw performance, mas n sei até que ponto será rentável, acho caro da mais só para 20cv...
Que outras opções?

Algumas palavras chaves que oiço que me vêm a ideia quanto a aumentar a potência!
Adiantamento da bomba do gasóleo; Injectores que melhoram o rendimento; Cames, n faço ideia o que seja; anulamento da egr; retirar catalizador; retirar filtro de particulas. (n sei se se adapta no caso do 320 e92 177)
Alguns esclarecimentos sobre estes temas, se n é ou não prejudicial para o carro e se de facto se consegue retirar aumento substancial de potência por ai.
Abraço []
Adiantamento da bomba do gasóleo; Injectores que melhoram o rendimento; Cames, n faço ideia o que seja; anulamento da egr; retirar catalizador; retirar filtro de particulas. (n sei se se adapta no caso do 320 e92 177)
Alguns esclarecimentos sobre estes temas, se n é ou não prejudicial para o carro e se de facto se consegue retirar aumento substancial de potência por ai.
Abraço []
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
uma repro bem feita, e tiras a fap e tal, consegues entre os 210 a 220cv 

200cv com fap, sem complicações e já fica bem despachadinho e divertido. por 10 ou 20cv nao justifica tirar a fap a menos que ele nao queira ficar por ai...
200cv com fap nem altera lambda e fica engraçado.
se for para abusar mais entao fap fora e repro de corda ao pescoço que saca uns 230cv... ate ja ouvi falar de um 120d com mais de 240 poneis... nao sei se é verdade... ouvi falar. dai a ser uma realidade..se cada 1 meter 1 cavalo cada vez que conta a historia...
se for para abusar mais entao fap fora e repro de corda ao pescoço que saca uns 230cv... ate ja ouvi falar de um 120d com mais de 240 poneis... nao sei se é verdade... ouvi falar. dai a ser uma realidade..se cada 1 meter 1 cavalo cada vez que conta a historia...
E isso de tirar o FAP não trás problemas nenhuns?
Pois só como uma repro, já conseguia por 210cv, isso de remover o fap dá para ai mais quantos cv? E há alguma contra indicação em tirar?
Abraço
Pois só como uma repro, já conseguia por 210cv, isso de remover o fap dá para ai mais quantos cv? E há alguma contra indicação em tirar?
Abraço
Eu referi os 20cv a mais do kit performance pk foi o que me disseram que punha a mais.dp123d Escreveu:200cv com fap, sem complicações e já fica bem despachadinho e divertido. por 10 ou 20cv nao justifica tirar a fap a menos que ele nao queira ficar por ai...
/240cv seria uma boa meta a atingir! Agora qual a melhor forma, ainda não sei! Conto com vocês para me ajudarem

Um bom começo seria uma repro + 30cv e remover a fap?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Remover fap & repro para 220~230cv.
Qual é a potência que queres atingir?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Na minha opinião, se queres o carro mais divertido e com mais prazer de condução, para um nivel inicial, uma reprogramação e fap out é suficiente... tal como o ode_joy disse uns 220-230cv's consegues retirar sem problemas e o carro fica totalmente diferente. Mais tarde, e como é normal, ja vais achar que é pouco, e depois partes para outro nivel de preparação e trocas o turbo e consegues subir a parada até aos 260cv

ReproDay Aberto - Mais info por MP
250cvode_joy Escreveu:Remover fap & repro para 220~230cv.
Vou seguir por ai, estou a pensar começar pela repro! Aconselhas alguma casa em especial para repro?SteVen7 Escreveu:Na minha opinião, se queres o carro mais divertido e com mais prazer de condução, para um nivel inicial, uma reprogramação e fap out é suficiente... tal como o ode_joy disse uns 220-230cv's consegues retirar sem problemas e o carro fica totalmente diferente. Mais tarde, e como é normal, ja vais achar que é pouco, e depois partes para outro nivel de preparação e trocas o turbo e consegues subir a parada até aos 260cv
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Mais de 240 não conheço mas lá quase, sim.dp123d Escreveu:ate ja ouvi falar de um 120d com mais de 240 poneis... nao sei se é verdade... ouvi falar.

Sim, se com repro e fap out ele ficar com 220 já é bom =)
Depois terei de ver outras maneiras para continuar a aumentar! mas sempre com trabalho bem feito!
Abraço
Depois terei de ver outras maneiras para continuar a aumentar! mas sempre com trabalho bem feito!
Abraço
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
És de onde?
Eu aconselho VC Power em vila real ou MB Power que customa andar por todo o país...
Eu aconselho VC Power em vila real ou MB Power que customa andar por todo o país...

ReproDay Aberto - Mais info por MP