Soluçoes pra Linha de escape Z3

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
dasilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2011, 01:11
O meu Carro:: BMW Z3

Soluçoes pra Linha de escape Z3

Mensagem por dasilva »

Boas Noites ...
Devido a um Filho De Uma P**A de um agente da autoridade que achou que me devia apreender os documentos por causa do Barulho que a minha Panela REMUX fazia No meu Z3 1.8 , Tive de mudar a panela pra uma de origem ...
Ou seija o carro agora nao faz barulho nenhum ...(tá mal !)
montei uma linha de escape de um Z3 2.8 logo o diametro dos tubos é mais largo , noto que perdi potencia talvez por cauda do catalizador do 2.8 ou da panela ... o que devo fazer ?
Tirar o catalizador e a panela do meio e ficar so com a panela de tras do 2.8 ?
será a soloçao pra ficar com um barulho mais agresivo e ficar mais solto?

Cumprimentos !

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Soluçoes pra Linha de escape Z3

Mensagem por MIKEV »

dasilva Escreveu:Boas Noites ...
Devido a um Filho De Uma P**A de um agente da autoridade que achou que me devia apreender os documentos por causa do Barulho que a minha Panela REMUX fazia No meu Z3 1.8 , Tive de mudar a panela pra uma de origem ...
Ou seija o carro agora nao faz barulho nenhum ...(tá mal !)
montei uma linha de escape de um Z3 2.8 logo o diametro dos tubos é mais largo , noto que perdi potencia talvez por cauda do catalizador do 2.8 ou da panela ... o que devo fazer ?
Tirar o catalizador e a panela do meio e ficar so com a panela de tras do 2.8 ?
será a soloçao pra ficar com um barulho mais agresivo e ficar mais solto?

Cumprimentos !

O agente não tem culpa, é a lei.

Quanto ao que referes, se retirares a panela do meio e o catalizador tambem vais ter azar se fores mandado parar de novo. :fixe

dasilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2011, 01:11
O meu Carro:: BMW Z3

Mensagem por dasilva »

...Ja fui mandado parar pra cima de 10 vezes e numca ouve problema nenhum com a panela ... e porque havia de um agente do aeroporto de lisboa se lembrar de me chatear ?...mas a questao nao é essa . ja la tenho a panela de origem mas de um 2.8 , mas queria mais barulho e o carro mais solto .

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

dasilva Escreveu:...Ja fui mandado parar pra cima de 10 vezes e numca ouve problema nenhum com a panela ... e porque havia de um agente do aeroporto de lisboa se lembrar de me chatear ?...mas a questao nao é essa . ja la tenho a panela de origem mas de um 2.8 , mas queria mais barulho e o carro mais solto .

deixa ficar a panela e retira o miolo... visualmente fica de origem e o som melhora.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”