luz airbag

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
maci
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2009, 17:22
O meu Carro:: bmw320d e46 - 05/2002

luz airbag

Mensagem por maci »

boas
tenho a luz de airbag acesa, liguei ao dis e apagou o erro mas passado pouco tempo tornou acender.
no dis dizia resistencia demasiado elevada no banco do ocupante.
alguem me sabe dizer o que estara a passar-se, se eu poderei resolver este problema
obrigado

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: luz airbag

Mensagem por tony ramos »

maci Escreveu:boas
tenho a luz de airbag acesa, liguei ao dis e apagou o erro mas passado pouco tempo tornou acender.
no dis dizia resistencia demasiado elevada no banco do ocupante.
alguem me sabe dizer o que estara a passar-se, se eu poderei resolver este problema
obrigado
normalmente é o sensor que fica na esteira do banco do passageiro que deve estar partido!mesmo que apagues o erro cada vez que alguem sentar no assento do passageiro o erro ira aparecer!a solução é desforrar o banco e meter uma esteira nova ou então passar a perna ao sensor!
tens este kit a venda no ebay!

http://cgi.ebay.fr/Airbag-Simulator-BMW ... 4d03828bc9

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

isso é a esteira qui fica dentro do banco , para dar a informaçao se esta la alguem centado ...

esta estragada e acontece isso...

meter uma nova é muito caro julgo que 300 euros , e passado pouco tempo volta se a estragar...

ha umas peças no ebay que anulam o erro ... no meu apaguei mesmo a luz do painel...

em caso de acidente o que acontece é dispararem todos os airbags esteja ou nao pendura la cantado
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

Lion Escreveu:isso é a esteira qui fica dentro do banco , para dar a informaçao se esta la alguem centado ...

meter uma nova é muito caro julgo que 300 euros , e passado pouco tempo volta se a estragar...

ha umas peças no ebay que anulam o erro ... no meu apaguei mesmo a luz do painel...

em caso de acidente o que acontece é dispararem todos os airbags esteja ou nao pendura la cantado
Enganas-te, foi com essa ideia que eu andava até bater e nenhum abrir.
Isso que descreves acontece sim com os ditos simuladores de esteira (as tais peças do ebay).
Se fosse a ti tratava disso com o simulador ou nova esteira (sim eu sei que é cara), porque assim não tens airbags quando precisares deles.

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

sarrico320 Escreveu:
Lion Escreveu:isso é a esteira qui fica dentro do banco , para dar a informaçao se esta la alguem centado ...

Enganas-te, foi com essa ideia que eu andava até bater e nenhum abrir.
Isso que descreves acontece sim com os ditos simuladores de esteira (as tais peças do ebay).
Se fosse a ti tratava disso com o simulador ou nova esteira (sim eu sei que é cara), porque assim não tens airbags quando precisares deles.
pois , mas cada caso é um caso , o teu problema poderia estar tb noutro lado , na central do airbag ou coisa parecida , pois tb ja ouvi relatos de quem tinha a luz acesa e dispararam todos os airbags...

ag nao sei ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

Cada caso é um caso, nisso tens uma certa razão.
Porem eu tenho a certeza que o problema é da esteira porque ao sentar-se ou sair alguém a luz apagava e acendia conforme lhe dava na telha.
Independentemente disso tudo tem cuidado, com a segurança não se deve brincar.
Abraço

Responder

Voltar para “Electronica”