Ruidos parasitas
Moderador: Staff
Ruidos parasitas
Viva, já pude constatar que existe muito pessoal a queixar-se de ruidos parasitas nas portas e vidros da frente dos E46. Li algures neste forum que a solução seria trocar os elevadores, borrachas, etc. No meu caso se eu abrir um pouco os vidros (mesmo que seja apenas 1 cm) o barulho desaparece, por isso penso que o problema não será dos elevadores mas apenas da borrachas. Alguém com o mesmo problema tem alguma coisa a dizer?
Abraços à comunidade.
Abraços à comunidade.
Pois, realmente... Agora que fala nisso, também já tinha reparado, é que ele faz esse ruído em certas posições, fechado é uma delas... Nota-se quando o carro passa em deformações do alcatrão, em que a carroçaria sofre alguma torção e aquilo faz ruído... Mas há aí um tópico em que um utilizador diz que já tentou resolver o problemas das borrachas, aplicando até um gel qualquer e aquilo persiste...
Cumps
Cumps
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas, já ouvi falar que existe um produto no detalhe que disfarça por algum tempo os barulhos...
O Mr.rcorreia é que já o expriementou...
Ele que se pronuncie...
Os meus ás vezes fazem barulho, depois já nao fazem, é conforme o piso e o dia
O Mr.rcorreia é que já o expriementou...
Ele que se pronuncie...

Os meus ás vezes fazem barulho, depois já nao fazem, é conforme o piso e o dia

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
lumisaro Escreveu:Ou diminui com a aplicação e passado um tempo volta outra vez em força....
Correct

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Duvido muito, porque já houve casos de susbtituição e eles aparecem na mesma, é a pressão do elevador que nao é totalmente compativel com a qualidade das borrachas...
Mas isso ao menos, não é como nos VAG's que cada vez que abro ou fecho o vidro ele assobia bem alto!
Mas isso ao menos, não é como nos VAG's que cada vez que abro ou fecho o vidro ele assobia bem alto!

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
lol
yasser tens de trocar de bmw e de vag, o meu e30 e o meu Bora não fazem barulhos nos vidros
em relação ao produto do detalhe.biz, é uma pasta que devolve as propriedades elasticas á borracha que fica " hidratada". É claro que de vez em qd tem de se tornar a aplicar o produto, mas dá tão pouco trabalho e é tão mais economico que andar a trocar sempre de borrachas ( que pelos vistos nem sempre resolve...).
yasser tens de trocar de bmw e de vag, o meu e30 e o meu Bora não fazem barulhos nos vidros

em relação ao produto do detalhe.biz, é uma pasta que devolve as propriedades elasticas á borracha que fica " hidratada". É claro que de vez em qd tem de se tornar a aplicar o produto, mas dá tão pouco trabalho e é tão mais economico que andar a trocar sempre de borrachas ( que pelos vistos nem sempre resolve...).
Um abraço e muito boas curvas!!!
- vitorino
- Membro Juvenil
- Registado: 31 out 2005, 06:58
- O meu Carro:: 330 CD
Eu tambem tenho esse problema com o meu 320D, mas só apareçeu agora que o tempo está mais humido.
Atenuei um pouco o barulho, fazendo o ajuste das portas: isto é fazem mais pressão nas borrachas e já não se nota tanto o barulho, custam é mais a fechar.
Atenuei um pouco o barulho, fazendo o ajuste das portas: isto é fazem mais pressão nas borrachas e já não se nota tanto o barulho, custam é mais a fechar.

Sempre a aprender
http://www.youtube.com/user/ajvitorino
http://www.youtube.com/user/ajvitorino
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Amanha eu e o JMGP vamos meter maos á obra nos nossos bolides 
Depois postamos resultados
AB!

Depois postamos resultados

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!