hoje à noite chego para pegar na 530d quando meto a mão ao bolso não tinha as chaves, ainda voltei para trás para o serviço pensando que me tinha esquecido delas, procurei em todo o lado e nada, desapareceram.
agora não sei é se estão caidas em algum lado, ou se as perdi na rua.
ainda procurei dentro do tds porque andei com ele ontem e como tinha as chaves da 530d no bolso podiam ter caido no banco, ou estarem debaixo de algum tapete ou coisa assim, nada.
felizmente que tenho umas segundas chaves e portanto foi só ir buscar e pegar no carro, acontece que agora estou preocupado se as perdi na rua e se alguem pega nelas e anda a experimentar a ver se abrem e chego ao carro e tenho tudo roubado, ou pior ainda, se chego e tenho lá o sitio.
a minha pergunta é se na bmw eles conseguem alterar a codificação da chave, de forma a que aquela que perdi fique inutilizada e não dê para abrir ou meter o carro a trabalhar, será que eles na marca fazem isso?
as minhas chaves são aquelas tipo diamante que carregam directamente na ignição.
estou mesmo em brasa por causa disto, e depois pelo meio e como já estava atrasado ia a abrir e tenho a impressão que vi um flash ali na infante dom henrique em frente à bosch, e fiquei sem saber se era algum radar(ali não há radares fixos, mas se for dos moveis da psp estou em crer que não dão flash e não tiram velocidade à noite, isto foi por à cerca de meia hora atrás), ou se foi algum carro bi-xenon que deu sinais de luzes.
isto há dias que um gajo não pode sair de casa