motor novo...

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Luis M
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motor novo...

Mensagem por Luis M »

Boas pessoal
Adquiri ha uns 3 meses um 318 tds (e36) com o motor nas ultimas, mandei vir um motor "novo" e deixei o carro no mecanico... acontece que o motor ja esta montado mas algo nao esta bem. Inicialmente o carro pegava mas para alem de o conta-rotaçoes nao funcionar o motor ao relanti estava muito acelerado (por volta das 3 mil rpm pelo barulho), mas actualmente o carro nem pega... Tenho quase a certeza que sera conflito entre a centralina e a bomba injectora correto?! Ja ouvi dizer que nestes modelos quando se mete outro motor tem que levar a mesma bomba injectora que estava com esse motor; mas tambem ja ouvi o contrario, que tem que levar a bomba injectora que estava no carro (apenas se troca mesmo o motor, a bomba injectora mantem-se). agora a minha questao é qual das 2 versoes sera a correcta? eu quando mandei vir o motor, mandei vir com bomba injectora pelo sim pelo nao... obrigado cumprimentos

Luis M
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O meu Carro:: BMW 318tds E36

Re: motor novo...

Mensagem por Luis M »

Ninguem?

goncou
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Re: motor novo...

Mensagem por goncou »

boas, já fizeram o reset a centralina?

Acho que a bomba não precisa de ser mudada.

Luis M
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O meu Carro:: BMW 318tds E36

Re: motor novo...

Mensagem por Luis M »

Nao tenho a certeza mas penso que sim, o mecanico ligou me agora e diz que ja la tiveram varias pessoas de volta do carro e ninguem consegue perceber o que se esta a passar, que deve haver algum conflito electronico porque o carro continua muito acelerado (por volta das 3 mil rpm)

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525_tds
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Re: motor novo...

Mensagem por 525_tds »

Luis M Escreveu:Nao tenho a certeza mas penso que sim, o mecanico ligou me agora e diz que ja la tiveram varias pessoas de volta do carro e ninguem consegue perceber o que se esta a passar, que deve haver algum conflito electronico porque o carro continua muito acelerado (por volta das 3 mil rpm)
Isso é o ponto da bomba, ou mesmo do potenciómetro.

Luis M
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O meu Carro:: BMW 318tds E36

Re: motor novo...

Mensagem por Luis M »

Resolvido... Eram maus contactos, o carro teve parado uns tempos com o motor aberto, resultado: oleo a entrar para fichas... e a festa tambem se juntaram uns quantos cabos que estavam partidos, logo tambem a fazer mau contacto...

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