Boas
Estou a pensar trocar o meu carro por uma serie5 vi esta no standvirtual http://www.standvirtual.com/carros/BMW/530/P7420283/
Tem algumas mods por isso pensei que talvez fosse de alguém que ate pode ter partilhado o projeto nalgum fórum por isso se alguém conhecer esta e61 ou porque viu o projecto noutro fórum ou conhece o antigo dono se possível de-me o feedback postando ou enviando PM se preferir.
Cumps
Alguem conhece esta e61
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2012, 13:21
- O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05
Re: Alguem conhece esta e61
Mas achas que uma carrinha dessas apenas tem essa quilometragem???
156000km e quase 9 anos?
Acho, no mínimo estranho...
156000km e quase 9 anos?
Acho, no mínimo estranho...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 ago 2011, 17:40
- O meu Carro:: bmw 123d e81 M
Eu nao acho estranho, o carro pode ter os anos em cima mas nao quer dizer que uma pessoa tenha a orbigação de fazer 100 000km/ano. Vou t dar um exemplo, o ultimo carro do meu pai era um Mercedes S320 de 2000 e foi vendido em 2010 com 80 000km. É apenas um sinal de que nao andou muito, apenas isso. :fixe
O meu é de 2007 e tem 40.000 e poucos...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
eu tenho uma com 1 unico dono (eu) de 98 com 60.000km's... epa mas pronto tenta saber quantos donos ja teve e assim :think é nacional?
- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
essa carrinha por uma foto parece importada, vê o selo, pode nao ser o que queres pagar ;D
mas de resto parece estar mt bacana ;D
mas de resto parece estar mt bacana ;D

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
importada em 2008 não sei de que pais 400 e tal euros de selo mais coisa menos coisa. :wall
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2009, 19:19
- O meu Carro:: BMW E39 530 dA
Os anuncios com a matricula TODA tapada escondem sempre alguma coisa, por norma é por ser importada depois da actualização do IUA, que julgo ser a partir das matriculas DU ao meio, 2007, o que significa pagar pela taxa nova ... esta carrinha esta muito porreira ate eu pensei em trocar quando vi o anuncio, mas esse imposto .... os 50€ da minha ja pesam então esse valor ... upa upa ...
Pela matricula, desde que se conheça ou se tenha um mediador de seguros de confiança consegue-se saber muitos dados sobre o veiculo
Pela matricula, desde que se conheça ou se tenha um mediador de seguros de confiança consegue-se saber muitos dados sobre o veiculo

Acho que não é por ai night1990...
Eu também quando tive os meus á venda nunca metia a matricula á mostra, escondia sempre!
Eu também quando tive os meus á venda nunca metia a matricula á mostra, escondia sempre!

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2009, 19:19
- O meu Carro:: BMW E39 530 dA
Nos anuncios que meto costumo deixar apenas as letras e o ano/mes da matricula á mostra assim da para possiveis interessados ficarem esclarecidos sobre se a viatura é ou não importada e de que ano, para quem é do ramo estes pormenores significam sempre alguma coisa, pois assim sempre da origem a um contacto da parte do cliente a questionar sobre o carro no caso deste ter a matricula tapada, alem de que se o carro estiver com alguma "conta" as costas facilmente se descobre, ams claro esta que muitas pessoas tapam apenas por uma questão de habito, sem nenhuma das habituais intenções comerciais.
Mas que este carro esta muito porreiro isso está, o anuncio é que ja foi anulado.
Mas que este carro esta muito porreiro isso está, o anuncio é que ja foi anulado.
Parece que já foi vendida com aquele selo não era para mim também já tinha desistido.
Mas já agora foi alguém do fórum?
cumps
Mas já agora foi alguém do fórum?
cumps