inspeçao b

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

inspeçao b

Mensagem por Lion »

boas

hj um amigo meu com um serie 5 desses relativamente recentes nao sei o modelo mas o modelo a seguir ao e39...

é um serie 5 branco jante 19 preta aba polida , rebaixado , e vidros fumados e legalizados

levou 250 euros de multa , doc apreendidos , e inspeção b , pelas películas da frente...

pois é , por isso é que eu ainda não meti película , o ppl da lhe com o truque de uma por cima da outra e tal , mas os policias nao sao parvos e sabem que a frente não se pode ter película escurecida ...

entao o ppl que anda ai assim tal como o meu amigo , pagaram um balúrdio para legalizar , se tiverem nos vidros da frente escura levam talhada como os outros que nao tem nada legal ... é assim ...

e para andar so com película a traz prefiro nao ter nada ...

é uma chamada de atenção a quem anda ai assim tb , cuidado :assubiar
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Re: inspeçao b

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Quem anda á chuva molhasse. ;)

No meu carro não tenho película, tenho vidros escurecidos, era um extra que não dispensava. :wink1
A terra vista da lua é azul e branca!

Maurinho18
Membro Juvenil
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Maurinho18 »

Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Já houve um bom exemplo disso aqui no forum com um serie 1... um grande projecto que pelo que ja vi acabou por "morrer" devido a uma situação dessas... eu também não arrisco, e como ja disseste, se é só para ter atrás, nao tenho :naonao

Lestat
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Mensagem por Lestat »

pelicula atras: para mim, legal e suficiente.

Mais que isso já se sabe...

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Maurinho18 Escreveu:Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos
ele ate meteu como geralmente toda a gente mete , um pouco mais clara a frente do que a traz ... mesmo assim nao serviu de nada

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

tiagolopes96 Escreveu:Já houve um bom exemplo disso aqui no forum com um serie 1... um grande projecto que pelo que ja vi acabou por "morrer" devido a uma situação dessas... eu também não arrisco, e como ja disseste, se é só para ter atrás, nao tenho :naonao
tal como eu :fixe

Imagem

andre pinto
Membro Iniciado
Registado: 25 fev 2013, 00:50
O meu Carro:: bmw €46 mpower

Mensagem por andre pinto »

Lion Escreveu:
Maurinho18 Escreveu:Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos
ele ate meteu como geralmente toda a gente mete , um pouco mais clara a frente do que a traz ... mesmo assim nao serviu de nada
POis.......e agora nem ta ai o grande problema em ir la e o k ja pagou mas sim se ele tem mais alguma coisa ilegal tipo linha rebaixamento ou outras coisas pk ao estar la o carro eles vao ver td ao pormenor e cada coisa k tiver fora das carateristicas de origens ou nao omolgadas pimba pra cima de multa :x ....
se ele tiver tempo á k tirar td antes de ir
Bmw e46 mpower ///
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

andre pinto Escreveu:
Lion Escreveu:
POis.......e agora nem ta ai o grande problema em ir la e o k ja pagou mas sim se ele tem mais alguma coisa ilegal tipo linha rebaixamento ou outras coisas pk ao estar la o carro eles vao ver td ao pormenor e cada coisa k tiver fora das carateristicas de origens ou nao omolgadas pimba pra cima de multa :x ....
se ele tiver tempo á k tirar td antes de ir
pimpa em cima da multa ?

epa ha muitas historias de inspeçoes b ...

eu quando fui akilo é uma inspeção normal , e o que nao tiver bem chumba, so tem que ir la outra vez e fazer outra e pagar mais 90 euros...

e ate ja ouvi falar de ppl que foi ao imtt pagou 20 euros ou sei la , e o carro foi visto no imtt se tinha ou nao a peça ou seja la o que for pelo qual foi multado , sem ter que ir a inspeção b...

neste país é assim ...

Imagem

andre pinto
Membro Iniciado
Registado: 25 fev 2013, 00:50
O meu Carro:: bmw €46 mpower

Mensagem por andre pinto »

mas se calhar foste pra omolgar algo...agora ele vai atravez da policia e alias axo k ate o proprio k o multou la estara a acompanhar a inspecao b so se ai for diferente pk aki é assim...
Bmw e46 mpower ///
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

fica feio só ter atrás e à frente não, mas a lei por cá é assim, em certos paises pode-se por nos vidros todos.

já é mais do que sabido que não é permitido por à frente, mas o pessoal arrisca e depois dá nisto, não sei porque é que insistem no erro :wall
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

marco pires Escreveu:fica feio só ter atrás e à frente não, mas a lei por cá é assim, em certos paises pode-se por nos vidros todos.

já é mais do que sabido que não é permitido por à frente, mas o pessoal arrisca e depois dá nisto, não sei porque é que insistem no erro :wall

exacto...eu não gosto de ver diferente atras e à frente pois não tenho bmw comercial :lol1

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Quem anda á chuva molhasse. ;)

No meu carro não tenho película, tenho vidros escurecidos, era um extra que não dispensava. :wink1
oh Rui isso dos vidros veio de origem? tem alguma menção no DUA ?

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

andre pinto Escreveu:mas se calhar foste pra omolgar algo...agora ele vai atravez da policia e alias axo k ate o proprio k o multou la estara a acompanhar a inspecao b so se ai for diferente pk aki é assim...
nao,

eu tinha um 106 gti , super rebaixado , jante 16 quando so podia ser 14 , volante desportivo , angel eyes, xenon , barra, nao tinha fechaduras nenhumas nem símbolos... bem eu sei la...

levei inspeção b e documentos apreendidos , tive que ir ao imtt e depois fazer uma inspeção b meti tudo mais ao menos de origem , e passou ... colei as fexaduras nas portas a enfeitar loool ... e assim foi ...

depois voltei a meter tudo como tava , e nc mais dei os documentos quando me mandaram parar lool

pagava sempre 30 euros de nao ter os documentos

Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

marco pires Escreveu:fica feio só ter atrás e à frente não, mas a lei por cá é assim, em certos paises pode-se por nos vidros todos.

Depende do feio. :thinkImagem
A terra vista da lua é azul e branca!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”