inspeçao b
Moderador: Staff
inspeçao b
boas
hj um amigo meu com um serie 5 desses relativamente recentes nao sei o modelo mas o modelo a seguir ao e39...
é um serie 5 branco jante 19 preta aba polida , rebaixado , e vidros fumados e legalizados
levou 250 euros de multa , doc apreendidos , e inspeção b , pelas películas da frente...
pois é , por isso é que eu ainda não meti película , o ppl da lhe com o truque de uma por cima da outra e tal , mas os policias nao sao parvos e sabem que a frente não se pode ter película escurecida ...
entao o ppl que anda ai assim tal como o meu amigo , pagaram um balúrdio para legalizar , se tiverem nos vidros da frente escura levam talhada como os outros que nao tem nada legal ... é assim ...
e para andar so com película a traz prefiro nao ter nada ...
é uma chamada de atenção a quem anda ai assim tb , cuidado :assubiar
hj um amigo meu com um serie 5 desses relativamente recentes nao sei o modelo mas o modelo a seguir ao e39...
é um serie 5 branco jante 19 preta aba polida , rebaixado , e vidros fumados e legalizados
levou 250 euros de multa , doc apreendidos , e inspeção b , pelas películas da frente...
pois é , por isso é que eu ainda não meti película , o ppl da lhe com o truque de uma por cima da outra e tal , mas os policias nao sao parvos e sabem que a frente não se pode ter película escurecida ...
entao o ppl que anda ai assim tal como o meu amigo , pagaram um balúrdio para legalizar , se tiverem nos vidros da frente escura levam talhada como os outros que nao tem nada legal ... é assim ...
e para andar so com película a traz prefiro nao ter nada ...
é uma chamada de atenção a quem anda ai assim tb , cuidado :assubiar
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Re: inspeçao b
Quem anda á chuva molhasse.
No meu carro não tenho película, tenho vidros escurecidos, era um extra que não dispensava. :wink1

No meu carro não tenho película, tenho vidros escurecidos, era um extra que não dispensava. :wink1
A terra vista da lua é azul e branca!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Já houve um bom exemplo disso aqui no forum com um serie 1... um grande projecto que pelo que ja vi acabou por "morrer" devido a uma situação dessas... eu também não arrisco, e como ja disseste, se é só para ter atrás, nao tenho :naonao
pelicula atras: para mim, legal e suficiente.
Mais que isso já se sabe...
Mais que isso já se sabe...
ele ate meteu como geralmente toda a gente mete , um pouco mais clara a frente do que a traz ... mesmo assim nao serviu de nadaMaurinho18 Escreveu:Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos

tal como eu :fixetiagolopes96 Escreveu:Já houve um bom exemplo disso aqui no forum com um serie 1... um grande projecto que pelo que ja vi acabou por "morrer" devido a uma situação dessas... eu também não arrisco, e como ja disseste, se é só para ter atrás, nao tenho :naonao

- andre pinto
- Membro Iniciado
- Registado: 25 fev 2013, 00:50
- O meu Carro:: bmw €46 mpower
POis.......e agora nem ta ai o grande problema em ir la e o k ja pagou mas sim se ele tem mais alguma coisa ilegal tipo linha rebaixamento ou outras coisas pk ao estar la o carro eles vao ver td ao pormenor e cada coisa k tiver fora das carateristicas de origens ou nao omolgadas pimba pra cima de multaLion Escreveu:ele ate meteu como geralmente toda a gente mete , um pouco mais clara a frente do que a traz ... mesmo assim nao serviu de nadaMaurinho18 Escreveu:Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos

se ele tiver tempo á k tirar td antes de ir
pimpa em cima da multa ?andre pinto Escreveu:POis.......e agora nem ta ai o grande problema em ir la e o k ja pagou mas sim se ele tem mais alguma coisa ilegal tipo linha rebaixamento ou outras coisas pk ao estar la o carro eles vao ver td ao pormenor e cada coisa k tiver fora das carateristicas de origens ou nao omolgadas pimba pra cima de multaLion Escreveu:ele ate meteu como geralmente toda a gente mete , um pouco mais clara a frente do que a traz ... mesmo assim nao serviu de nadaMaurinho18 Escreveu:Hoje acho que vi esse carro... eles implicam mais quando esta muito escuro... se tiveres soft fecham os olhos....
se ele tiver tempo á k tirar td antes de ir
epa ha muitas historias de inspeçoes b ...
eu quando fui akilo é uma inspeção normal , e o que nao tiver bem chumba, so tem que ir la outra vez e fazer outra e pagar mais 90 euros...
e ate ja ouvi falar de ppl que foi ao imtt pagou 20 euros ou sei la , e o carro foi visto no imtt se tinha ou nao a peça ou seja la o que for pelo qual foi multado , sem ter que ir a inspeção b...
neste país é assim ...

- andre pinto
- Membro Iniciado
- Registado: 25 fev 2013, 00:50
- O meu Carro:: bmw €46 mpower
mas se calhar foste pra omolgar algo...agora ele vai atravez da policia e alias axo k ate o proprio k o multou la estara a acompanhar a inspecao b so se ai for diferente pk aki é assim...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
fica feio só ter atrás e à frente não, mas a lei por cá é assim, em certos paises pode-se por nos vidros todos.
já é mais do que sabido que não é permitido por à frente, mas o pessoal arrisca e depois dá nisto, não sei porque é que insistem no erro :wall
já é mais do que sabido que não é permitido por à frente, mas o pessoal arrisca e depois dá nisto, não sei porque é que insistem no erro :wall
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
marco pires Escreveu:fica feio só ter atrás e à frente não, mas a lei por cá é assim, em certos paises pode-se por nos vidros todos.
exacto...eu não gosto de ver diferente atras e à frente pois não tenho bmw comercial :lol1
oh Rui isso dos vidros veio de origem? tem alguma menção no DUA ?Rui Ribeiro 13 Escreveu:Quem anda á chuva molhasse.![]()
nao,andre pinto Escreveu:mas se calhar foste pra omolgar algo...agora ele vai atravez da policia e alias axo k ate o proprio k o multou la estara a acompanhar a inspecao b so se ai for diferente pk aki é assim...
eu tinha um 106 gti , super rebaixado , jante 16 quando so podia ser 14 , volante desportivo , angel eyes, xenon , barra, nao tinha fechaduras nenhumas nem símbolos... bem eu sei la...
levei inspeção b e documentos apreendidos , tive que ir ao imtt e depois fazer uma inspeção b meti tudo mais ao menos de origem , e passou ... colei as fexaduras nas portas a enfeitar loool ... e assim foi ...
depois voltei a meter tudo como tava , e nc mais dei os documentos quando me mandaram parar lool
pagava sempre 30 euros de nao ter os documentos

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Depende do feio. :thinkmarco pires Escreveu:fica feio só ter atrás e à frente não, mas a lei por cá é assim, em certos paises pode-se por nos vidros todos.

A terra vista da lua é azul e branca!